Din Alcapone - 💰 Gta RP (Cidades dos Anjos)💸

689 21 6
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Bjsss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°

(Pov) Sn

Não é fácil quando você é de uma facção, e não pode contar para o seu namorado. Não que Din fosse um santo sei que ele faz algumas coisas erradas mais não acho que ele seria de uma facção igual eu. Mais o que é difícil é se algum dos meus inimigos sla sequestrar ele e fazer mal a ele.

Sou a espiã junto com Selena, nas Hells Angels, Mais não começo ainda o rosto do nossos aliados.

E hoje Cristal falou que eu iria conhecer os águias, nossos aliados de Arma.

Estou muito ansiosa para saberem quem é, Cristal me avisou que eles estariam subindo o pico entao eu e as meninas ficamos em nossas posições.

Quando eles chegam vamos para nosso baú no pico e elas manda eu ficar de frente para um dos membros de lá e tirar as máscaras juntos, achei que era por as meninas não conhecerem ele também.

Cristal: parcera fica lá na frente dele aqui.

Cristal: quando falamos tirem as máscaras juntos ok.

- okay patroa.

Xxx: tá bom.

Renata: podem tirar.

Quando tiro a máscara vejo Din na minha frente.

- Din, eu sabia que você não era santo mais não imaginava que você era de uma facção.

Din: eu meio que ja sabia de você, Cristal me contou.

Cristal: vamos todo tirarem as máscaras para a Sn ver quem são vocês.

- Passadah, até o folgado.

Folgadin: tá passadah.

Ficamos conversando um pouco, é estranho agora que eu descobrir que o Din também é de fac e que ele é o Sub-lider dos águias.

Quebra de tempo

Os meninos já tinham indo embora.

Eu e a Se aproveitamos para fazer C4, já que estávamos precisando de dinheiro para por no baú.

- patroa, Eu e a Se vamos fazer uma C4 okay.

Cristal: podem ir, mais qualquer coisa falem no rádio.

Selena: pode deixar Cri.

○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●°○●

Selena: Eai amigar, como você está depois de saber que seu namorado é dos águias.

- Ai amigar, estou mais tranquila mais estou com medo pela Maya, ela ainda é criança tenho medo de alguém ir atrás dela.

Selena: tenho certeza que ninguém vai, e tentarem ir vamos ajudar vocês.

- obrigada amigar, mais tô de boa por enquanto que ela está com a Mãe dela em outro lugar.

Selena: eu entendo sua preocupação, agora que falta pouco para mim ter minha filha também estou assim.

- mesmo a Maya não sendo minha filha biológica, amo ela do mesmo jeito.

Selena: eu vou ficar na rodovia vendo se não vem ninguém, quando começar apitar rápido me fala no rádio.

- tá bom.

A C4 explode, pego o dinheiro e eu e Se vamos para o pico guardar.

Selena: amigar avisa no rádio que estamos bem.

Rádio on:

- meninas deu tudo certo, eu e a Se estamos subindo pico.

Cristal: okay, meninas estão liberadas se quiserem continuar farmando dinheiro vai de vocês, Eu e o Teddy vamos fazer registradora.

Cass: okay patroa.

- tá bom patroa.

Rádio off:

- vai dormir Se ?

Selena: acho que vou amigar estou cansada.

- vai lá descansa amigar, tchau amorzinho da titia.

Falo dando um beijo na barriga da Se.

Selena: beijos amigar.

Guardei o dinheiro da C4 no baú e desci do pico, estava indo encontrar o Din para conversamos direito.

Chego nos Canais onde tinha marcado com ele.

Ele ja estava lá sentado na ponte.

- Eai imundícia.

Falo dando um selinho nele.

Din: Eai imundícia.

- Foi estranho saber que você é dos águias, ainda mais Sub-líder.

Din: Eu fico mais tranquilo em saber que você é das hells, se que vai está mais protegida lá.

Din: tinha medo de umas pessoas que tenho treta irem atrás de você.

- Eu também, mais agora minha preocupação é a Maya quando ela vir aqui.

Din: Também tenho medo, mais é nossa filha não vamos deixar fazerem nada com ela.

- Eu gosto quando você fala que a Maya é nossa filha, mesmo ela não sendo minha filha biológica eu amo ela e daria minha vida pela dela.

Din: Você é mãe dela não importa isso de não ser biológica, ela me falou que tanto você quanto a Maju são mães dela.

Fala me abraçando.

- eu fico tão feliz de ouvi isso.

Falo encostando meu pescoço no ombro dele

Din: mais eai, que fazer uma lojinha.

- Só Bora.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas finais:

Eai o que acharam ?

Pouca pessoas acho que vão conhecer esse personagem mais quis fazer.

Inclusive sou Madin até hoje kkkk.
(Maju+Din)

Deixem aqui o nome do personagem que vocês querem um imagine, e de que série ou filme o personagem faz parte okay?

Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês.

Tchauzinho !!!

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora