Teddy Alcapone - 🦅 Gta RP (Cidade dos Anjos) 🦅

288 10 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Pedido: @dudinha5656

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Sn -point of view

Bom ninguém acreditava que o casal tão famoso Criseddy tinha acabado, todos sabem que toda vez que o Teddy aparece pela cidade eles acabam ficando já que sempre tentam sair escondido.

Até eu achava que eles iriam voltar e que era apenas um surto. Mas algumas coisas mudaram de um tempo para cá já que das ultimas vezes que o Teddy apareceu aqui na cidade ele me chamou para sair e acabamos ficando.

É muito estranho porque para mim parece que eles nunca terminaram de fato, mas depois de sair com Teddy e acabar ficando com ele me fez cair na real que eles não estão mais juntos.

O problema é que esta na cara que Teddy não superou a Cristal ainda, me sinto como tampa buraco, e eu mereço coisa melhor! Quando ele aparece por aqui tento falar com ele sobre isso, mas ele não parece se importa tanto sobre.

Por que eu não acabei com isso ainda? Se é que tem algo para acabar.

Eu já tentei colocar na minha cabeça que é normal já que não faz tanto tempo que eles se divorciaram. Mas não é! Se ele não superou ela por que não falou para mim desde o inicio que não queria nada sério? 

Já tentei ficar com outras pessoas para esquecer isso mas evitar ou "esquecer" isso não vai resolver nada! 

Ele irá vir hoje para cidade, tenho conversar com ele para vermos se vamos continuar ficando desse jeito ou se vamos colocar um ponto final nisso de vez.

Eu gosto dele gosto mesmo, mas se ele não sente nada por mim e só esta me usando de tampa buraco eu não vou ir em diante com isso.

[...]

E lá estava eu no observatório com Teddy, não sabia como começar falar com ele.

Teddy: Por que me chamou aqui?

- É que eu quero conversar com você.

Teddy: Sobre o que seria?

- Você esta me usando de tampa buraco? 

Depois de falar isso solto um ar que nem eu sabia que estava segurando.

Teddy: Por que essa pergunta agora?

- Só me responde.

Teddy: Não sei...

- Como assim não sabe Teddy?

Teddy: Olha vou falar a real para você, eu amo a Cristal e sempre vou amar e isso não vai mudar nunca!

- Eu não estou falando sobre você amar ela, e nem pedindo para deixar de amar ela. Eu sei que a história de vocês foi muito importante para os dois e não é um divórcio que vai mudar isso. 

- Mas você sente algo por mim?

Teddy: Sn isso é difícil você sabe.

- Não, eu não sei Teddy! 

- Você vem para a cidade ai a gente sai juntos nos beijamos, ai você vai embora não manda uma mensagem, e quando você volta acontece a mesma coisa. Eu realmente não sei o que é isso. - falo apontando para nós dois. - 

Teddy: Olha eu achei que estava claro que não quero nada sério com ninguém.

- Como que você achou que estava claro? Sendo que suas atitudes mostram outras coisas.

- Eu tentava ficar com outras pessoas mas nunca conseguia por achar que era algo "sério". Mas aparentemente você não se importa com os sentimentos das outras pessoas!

Teddy: Sn eu acabei de me divorcia, como você acha que eu vou querer algo sério com outra  pessoa agora sendo que por mim eu e a Cristal ainda estaríamos juntos.

- Não era eu quem procurava você! VOCÊ me procurou Teddy, e sempre que você voltava VOCÊ me procurava, não era eu! Então não vem me culpar por achar que estava rolando algo.

Falo e logo saio de lá.

Como ele fala que sempre deixou claro que não queria nada, sendo que era ele que me procurava toda vez que ele vinha para cidade?

Eu não vou ficar com alguém que não gosta de mim! Eu mereço uma pessoa que me ame assim como amo ela.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Notas finais:

Eai o que acharam ?

Vou deixar os pedidos fechados por enquanto até terminar de escrever os que estão pendentes! Okay.

Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês

Tchauzinho !!!



☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora