Guizin - 🖤 Pain ❤️

499 24 3
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Pedido: @may12ydhdg

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Sn -point of view

Hoje eu estou muito feliz pois estou a caminho da BGS, isso significa que vou consegui ver meu namorado jogando ao vivo, aii eu estou muito animada para ver ele e poder assistir ele jogando pessoalmente.

Eu ia fazer surpresa e não contar para ele que eu iria para BGS, mas ele falou que iria comprar para mim os ingressos ai eu tive que contar né. Ele ficou muito feliz quando eu disse que eu iria para BGS.

Bom e cá estou eu entrando no evento agora, eu trouxe até a camiseta da Pain para usar quando ele for jogar.

Já mandei mensagem para ele perguntando aonde ele está, bom ele está perto do estande do Youtube.

Parece que quanto mais perto estava de eu ver ele eu ficava mais ansiosa.

Bom eu já estava no estande do Youtube e não estava achando ele, aonde esse menino foi parar? De repente alguém me abraça por trás no começo tomei um susto mais quando senti aquele perfume sabia exatamente quem era.

Guizin: Que saudade que eu estava da minha gata

- Também estava com saudades meu lindo. - Falo abraçando ele.-

Dantes: Ai que grude meu deus, vai matar a Sn desse jeito Guilherme.

- Eai Dantes, tudo bem?

Dantes: Estava bem até ver vocês dois ai, agora deu enjoo de tanto grude. - fala fingido uma cara de nojo.-

Guizin: Isso é inveja.

Dantes: Zoeira, estou bem e você Sn?

- Estou bem também!

Dantes: Coisa boa então, vou deixar vocês dois ai, não esquece da CPN Gui.

Guizin: Pode deixar.

Guizin: Você vai me assistir jogar né.

- Vou? Estava sabendo não. - Falo brincando com ele.-

Guizin: Se você não ia agora vai.

- Estava brincando meu lindo obvio que eu vou assistir.

- E você conseguiu ficar ainda mais gato com as lente no dente meu lindo, como você consegue.

Guizin: Você gostou?

- Amei, está mais gato que antes. - falo e logo recebo um selinho do mesmo. -

Guizin: Olha para você, como uma GATA dessa quis namorar comigo?

- Também não sei. - Falo rindo. -

Guizin: Nossa, deixa você Sn. - Fala fingido estar emburrado. -

- É brincadeira meu amor, eu te amo. - abraço ele. -

Guizin: Eu te amo. - deposita um beijo na minha boca.-

- Amor que horas vocês vão jogar?

Guizin: Daqui a pouco amor.

[...]

Bom a Pain ira jogar daqui a pouco, já estávamos indo para aonde ira acontecer o jogo

- Meu lindo vai indo lá, que eu vou no banheiro.

Guizin: Eu te espero gatinha.

- Certeza? Não vai se atrasar?

Guizin: Não vamo lá eu te espero.

Eu vou por minha camiseta da Pain já que vou torce vamos torce direito né.

quando saio do banheiro vejo o Gui mexendo no celular.

- Eai amor o que achou?

Guizin: Ficou muito GATA meu amor, amei!

- Obrigado amor, vamos se não vai se atrasar.

[...]

Meu namorado joga DEMAIS como pode, ele está arrasando como sempre!

A Pain tinha levado mais um round, o Gui levantou da cadeira e mandou um beijo para mim, eu obviamente retribui.

O Nobru veio até mim com o microfone.

Nobru: Eai Sn, o que você está achando do Guizin jogando?

- Ai ele esta arrasando como sempre, meu MVP.

Nobru: É assim que a gente percebe que está sozinho quando vê até as crianças namorando.

- JOGA DEMAIS AMOR. - Grito fazendo um coração para ele que logo retribui dando aquele sorriso que meu Deus.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Notas finais:

Eai o que acharam ?

Vou deixar os pedidos fechados por enquanto até terminar de escrever os que estão pendentes! Okay.

Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês

Tchauzinho !!!

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora