George weasley - ⚡ Harry Potter ⚡

348 21 0
                                    

Olá pessoal desculpe o sumiço !

Me ajudem engajando a fic ok, comentem e deixem a ☆

Isso me ajuda muito.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•


(Pov) Sn

Sou de uma família muito importante, e isso na maior parte do tempo é chato. Minhas tias seguem uma tradição da nossa família muito antiga que para mim não faz sentindo nenhum, minha própria mãe não quis seguir essa tradição.

A tradição se trata de casar com o filho que algum rei ou rainha da escolha de sua família. Minha mãe foi a única da família que não seguiu essa tradição até agora...

Não queria ter que quebrar a tradição, mais não esperava estar namorando. Amo o George e não quero terminar com ele por causa de uma tradição que minha própria mãe já quebrou.

Ela e meu pai sempre me disse que se eu não quisesse não precisava seguir essa tradição, mais não quero decepcionar resto da minha família.

Minhas tias sempre ficavam me pressionando a terminar logo com George, e o pior de tudo nunca falei para ele dessa tradição.

Hoje teria um jantar em casa para escolher os pretendentes para saber quem seria meu "esposo" eu aceitei porque acho que é o certo a se fazer, e vou aproveitar que amanhã volto para hogwarts para terminar com George.

Amo muito ele, mais não posso ser mais uma a quebrar a tradição de família que todos, exceto minha mãe seguem há anos.

Maddie: Filha tem certeza que quer seguir essa tradição?

Anny: É óbvio que ela quer né querida, olha a cara de felicidade dela.

- Não exagera tia.

Talia: Não me diga que ainda não terminou com aquele rapaz, você merece alguém melhor e mais rico minha sobrinha.

- Tia não vou permitir que fale assim dele, ele me faz muito bem, e eu o amo muito, nem tudo é dinheiro não quero me casar com um rapaz que nunca vi na vida.

- Só estou fazendo isso para seguir a tradição.

Maddie: Minha princesa já te falei que não é obrigada a seguir a tradição, vejo no seu olhar que ama George. E Ele te trata muito bem não vejo motivo para acabar tudo para seguir uma tradição besta.

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora