Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjsss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°
(Pov) Sn
Já é difícil quando você gosta de uma pessoal e não é recíproco, mas é mais difícil ainda quando essa pessoal é seu melhor amigo.
Sempre suspeitei que Luka gostasse da Marinette, mais mesmo assim quis falar a ele o que sentia por ele, ele me confirmou que gosta da Marinette, mais depois disso não deixamos de ser amigos.
Ele e Marinette estavam junto, mais pelo que ele me contou eles termiram, isso já fazia duas semanas e ele não estava querendo mais sair de casa.
Não tenho raiva da Marinette por isso, pelo contrário gosto muito dela estou indo na casa dela hoje conversar com ela, sobre ela e Luka.
Chego na padaria, a mãe dela falou para mim subir que ela estava no quarto dela, inclusive também não vejo ela a um tempo.
- Marinette ?
Marinette: Sn, aconteceu algo.
- nada demais, só queria conversar com sobre um negócio.
Marinette: Se for sobre o Luka, olha eu.....
- Olha só queria falar o que ele me disse.
- Mesmo vocês tendo terminado ele me disse que quer continuar sendo seu amigo, mais você meio que está evitando ele.
Marinette: Eu evitando ele ? Não deve ser impressão dele.
- Olha Marinette, acho que vocês têm que conversar, sei que você gosta dele mais como amigo e ele só que ser seu amigo.
- Ele esta meio para baixo desde que vocês terminaram, mais não é só por isso, ele quer continuar sendo seu amigo mais ele acha que você não quer mais a amizade dele.
Marinette: É acho que temos que conversar, ele é um ótimo amigo.
- mais já falou para o Adrien que gosta dele.
Marinette: Ainda não, não sei como fazer isso.
- Olha não tem muito o jeito certo de fazer isso.
Marinette: Como assim ?
- Pôr exemplo, quando falei para o Luka que gostava dele e ele me disse que gostava de outra menina, eu continuei sendo amiga dele.
Marinette: Como você consegue, deve ser difícil.
- Um pouco, mais se ele está feliz é o que importa.
Marinette: Eu nunca vou conseguir falar com o Adrien o que sinto por ele.
- Olha, se você continuar desistindo todo vez que for falar não vai conseguir mesmo.
Marinette: Mais e se ele não sentir o mesmo, e se ele começar a me odiar, e......
- Não tem porque e ele te odiar por isso Marinette, e você só vai saber se ele gosta de você se você falar com ele.
- Se quiser posso te ajudar.
Marinette: Sério, obrigada Sn.
- Não precisa agradeçer.
Ficamos conversando sobre como ela falaria ao Adrien que ela gosta dele, e ela me mostrou a agenda dos próximos três anos dele kkkkk.
Decidi ir ver o Luka, e chamar ele para sair já que ele não sai a muito tempo.
Quando cheguei no barco, vi ele tocando uma melodia em seu violão.
- Que melodia bonita.
Luka: Sn ? Não falou viria aqui hoje.
- ah estava pensando aqui perto e resolvi vim ver você, espero que não tenha problema.
Luka: problema nenhum.
- Pôr que não vamos tomar um sorvete ? Você nao sai já faz duas semanas.
Luka: Eu só não estou na vibe de sair.
- Mas agora você está, vamos levanta dai.
Luka: por que está fazendo isso ?
- Me preocupo com você Luka, não é porque terminou que você tem que ficar sem sair de casa.
Luka: Você tem razão, obrigado por se preocupar comigo.
- Sempre tenho, e sou sua melhor amiga obvio que me preocupo com você.
No caminho :
Luka: Sn ? Por que você acha que a Marinette está me evitando.
- Olha Luka, falei com ela hoje sobre isso.
Luka: Você o que ?
- Fui descobrir o porque dela está te evitando, e acho que vocês têm que conversar.
Luka: Mais como ? Ela nem chega perto de mim.
- Espera o tempo dela, tenho certeza que vocês dois vão continuar sendo amigos.
Luka: Obrigado Sn.
- Pelo o que ?
Luka: Por se preocupar comigo, você sempre acha um jeito de me animar, obrigado.
- Já falei, me importo com você Luka.
Ele começou a se aproximar de mim, já dava para ouvirmos a respiração um do outro.
Ele tenta me beijar, mais me afasto dele.
- Eu gosto muito de você Luka, mais não quero ser tampa buraco.
Luka: Você não vai ser tampa buraco.
- Olha você sente algo ainda pela Marinette, não quero acabar me magoando.
Luka: Mais.....
- Quando tiver superado ela agente pode tentar ter alguma coisa.
Luka: Mais eu gosto muito de você Sn.
- Eu sei que você gosta, não estou duvidando.
- Mais você não gosta de mim, como eu gosto de você.
Luka: Desculpa, acho que estraguei nossa amizade.
- Claro que não, não vou deixar de ser sua amiga Luka, só que você ainda não superou a Marinette e tá tudo bem, não vou parar de ser sua amiga por isso.
Luka: adorei sair com você hoje.
- igualmente, fica bem.
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°
Notas finais:
Eai o que acharam ?
Deixem aqui o nome do personagem que vocês querem um imagine, e de que série ou filme o personagem faz parte okay?
Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês.
Tchauzinho !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...