Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn -point of view
Estava fazendo a venda de algumas armas já que o pessoal da NKT não tinha acordado ainda, então aproveitei para vender armas já que estamos devendo todo mundo praticamente, até que conseguir uma grana boa para a fac.
Como já tinha feito todas as vendas vou até o Cat Café para fazer algumas comidas para mim, mas quando chego lá me encontro com Renata na frente do Cat Café.
- Posso ajudar Renata?
Renata: Sn, quanto tempo.
- Realmente faz um tempo já, o que você precisa aqui?
Renata: Eu vim ver esse novo lugar aqui mas parece que ninguém trabalha aqui.
- Bom, eu trabalho aqui.
Renata: Sério? Por que você saiu da padaria?
- Não estava me sentido bem trabalhando lá.
Renata: Mudou de visual também né, acho que seu antigo visual combina mais com você.
- Eu não acho!
Renata: O que aconteceu com você?
- Nada demais.
- Eu só cansei de ser a "certinha".
Renata: Mudar de visual não vai mudar quem você é Sn, sinto muito.
- Eu não mudei só de visual Renata - Falo puxando minha arma.-
Renata: Ah fala sério Sn isso não combina com você.
- Eu não acho o mesmo!
- Mas você ainda não falou o que você quer para comer.
Renata: Pode ser o que mais vende.
- Bom de bebida o que mais vender é o Bubble blueberry, já de comida é o Dorayaki.
Renata: Poder ser cinco de cada.
- Okay, espera só um minuto.
Eu e Renata já "namoramos" não sei se posso falar que aquilo era um namoro de verdade já que ela me traiu com metade da cidade. Depois que terminamos nunca mais tinha visto ela até hoje.
- Aqui o seu pedido.
Renata: Quanto deu?
- Para você deixa eu ver..... 150
Renata: Tudo isso?
- Sim, para você sim.
Renata: Sério Sn, passado é passado!
- Não foi você quem amou uma pessoa e levou chifre com metade da cidade.
Renata: Isso já tem muito tempo, eu não sou mais assim.
- Você está tentando enganar quem? Porque nem você mesmo acredita nisso.
Renata: Desculpa pelo o que fiz com você.
- Não quero suas desculpas Renata!
Renata: Sn, você sabe que eu te amei!
- Não, se você tivesse me amado não teria me traído.
Renata: Eu só fiz porque naquele dia eu fui na padaria te ver, e quando cheguei lá tinha um cara te beijando.
- Você viu que eu empurrei ele!
Renata: Eu sei só que aquela cena ficou na minha mente, ai eu inventei de começar a beber e deu nisso.
- Era só você ter vindo conversar comigo, mas você preferiu sair pegando todo mundo.
Renata: Você pode não acreditar Sn mais eu me arrependo todos os dias de ter feito isso.
- Mesmo se eu quisesse muito, eu não consigo mais acreditar em você!
Renata: Eu te entendo, de qualquer jeito espero te ver de novo em breve. Ah seu dinheiro - fala me entregando o dinheiro.
- Até em breve então.
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Notas finais:
Eai o que acharam ?
Desculpem o sumiço! 💛
[Pedidos fechados]
Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês
Tchauzinho !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...