Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn -point of view
Faço parte das Hells Angels meu cargo é ser a chefe das espiã da gangue, Cristal me deu uma ordem de começar a sair com o Dw para saber sobre os Ballas o que eu posso falar sobre isso é que deu certo em um certo ponto, mas digamos que não foi só ele que se apaixonou...
Obviamente não contem para nenhuma das Hells o que a Cristal faria comigo se soube-se sobre isso, contar para elas não está em cogitação. Ele não sabe que comecei a sair com ele para investigar ele e a gangue dele, estamos em briga com os Ballas então a qualquer momento posso ter que passar ele e não vou poder hesitar em fazer isso. As Hells sempre a vai ser minha prioridade não vou trocar isso por nada muito menos por macho, então se eu tiver que matar ele não vou hesitar em fazer.
Falando assim até parece fácil mas sei que não vai ser... Ele me chamou para sair hoje já avisei as meninas e a Cris também ele disse para mim ir e falar o local que seria que elas iriam estar espiando a gente para saber o que ele queria me falar, e elas também me deram um gravador para colocar na minha roupa para elas ouvirem as conversas.
Estamos saindo já a uns 2 meses, ele não desconfio de nada ainda bem, eu me surpreendi com ele além de ser um bandidinho mequetrefe ele me contou coisas muito legal sobre ele, inclusive ele me disse que tem uma filha e o nome dele é Patrícia ela tem 13 anos, ela mora com a mãe dela por isso nunca vimos ela pela Cidade. Além disso ele é bonito né não tem como não achar ele gatinho, e ele beija bem para caramba.
Mas enfim as meninas sabe de tudo que ele me conto até porque esse é o objetivo de eu ter me aproximado dele, a parte de eu ter me apaixonado a gente corta, me sinto muito mal por estar fazendo isso com ele tem vez que ele está mal e me chama para conversar para pedir um conselho sobre uma coisa que nem os amigos dele sabem e as meninas acabam escultando.
Eu deveria avisar a Cri sobre isso... Bom talvez depois desse encontro com o Dw eu conto para ele sobre estar gostando dele.
nesse momento estou me arrumando esperando ele mandar a loc da onde ele quer me encontrar. Até que Cristal me chama no rádio.
Rádio on:
Cristal: Sn, já esta pronta?
- Estou sim Cri, só estou esperando ele mandar a loc !
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...