Finn Shelby - 🚬 Peaky Blinders 🐎

521 21 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

(pov) Sn

Conheço Finn a bastante tempo, conversamos sobre tudo praticamente, talvez pelo fato de termos sidos criados juntos ou até porque trabalhamos juntos. Ajudo os Peaky Blinders não que eles deixassem eu me envolver muito, mas sei de tudo que eles fazem. Ando armada não que eu já tenha usado uma arma, mas tenho ela por proteção.

Finn nunca percebeu que eu gosto dele, mesmo eu deixando claro ele não percebe. Todos já perceberam menos ele é impressionante.

Esses dias ele veio falar comigo sobre casamento. Ele queria se casar com uma garota que ele tinha acabado de conhecer, dizendo que ela até gostava do que fazemos. Mas pelo o que ele me disse Tommy mandou ele procurar alguém que não gostasse do que fazemos, concordo com Tommy. Não é porque gosto dele que estou dizendo isso, mas porque não faz sentido alguém que goste de ti de verdade  gostar do que fazemos e apoiar isso sabe, ela claramente só se importa com o dinheiro e o fato dele ser um " Shelby ".

Colocamos nossas vidas em perigo todos os dias, ele principalmente por ser um Shelby e sempre aparecer pessoas querendo matar eles. Tommy está investindo em coisas legais para não precisarmos mas fazer coisas ilegais. 

E hoje ele veio de novo falar sobre isso comigo, me machuca escultar ele falando sobre outras garotas ainda mas quando sei que essas garotas não gostam dele de verdade. Polly fica até brincando dizendo que eu seria bem vinda a família, e que o sobrenome Shelby combina comigo, adoro o fato dela gostar de mim pois também gosto muito dela.

estava de noite já o pessoal todo estava dentro do pub bebendo, bom praticamente todos já estavam bêbados ninguém iria perceber se eu fosse lá para fora um pouco. Quando estava saindo esculto Finn me chamando.

Finn: Sn já vai embora 

- Não, vou lá fora tomar um ar tem muita gente aqui.

Finn: Posso falar com você ?

- Claro, só vamos lá para fora está muito barulho aqui dentro.

- Então o que queria falar comigo ?

Finn: Sei que você e Tommy mandaram eu achar alguém que não gostasse do que fazemos, mas conheci hoje uma garota que acho que vocês vão gostar.

- Finn... Se você quiser ficar com ela não vou te impedir, mas esculta o que vou dizer não é querendo ser chata...

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora