Diego Barone -💰 Gta RP (Cidades dos Anjos) 💸

420 21 5
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

pedido: clara_klein_rs

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Sn (pov)

Já faz 4 meses dá exoneração de Barone, ele não tinha comentado nada de exoneração  para mim foi uma surpresa quando o Teddy e os meninos veio me avisar que ele tinha sido exonerado,  a pedido dele.

No momento que eles me falaram isso não acreditei, até porque ele não falou nada comigo como ele pede exoneração e nem se despede de mim, por que ?

Lembranças on:

Teddy: Sn eu não matei ele, mas é provável ele não lembre de você até porque ele não pode se lembrar de Hells Angels  !

- Por que ele não avisou ? Por que não se despediu de mim ?

Cass: Amiga ele deve ter tido motivos

- Não Cass, ele sabia que se pedisse exoneração aconteceria isso ou até mesmo ele poderia morrer, e nem teve coragem de vir se despedir de mim.

- Ele nem mesmo pensou em mim, na gente, sempre ajudei ele e é essa a consideração dele por mim. Valeu viu Barone !

Teddy: Bom é isso, fica bem Sn.

Teddy: tchau Amor - fala se referindo a Cristal.

Cristal: Tchau Amor.

Selena: Você está bem amiga? 

- Estou ótima amiga, só quero focar em Hells agora !

Cass: Se quiser conversar amiga estou aqui se sabe né ?

- Valeu amiga - falo abraçando a mesma.

Cristal: Agora todas prontas e equipadas que vamos fazer um central !

Isso era tudo que eu precisava dar uns tiros nos pula.

Lembranças off:

Eu não tinha mas me encontrado com Barone na cidade, nunca mas tinha ouvido falar dele por aqui. Eu estava superando ele ainda,  ele marcou muito minha vida quando entrei para as Hells ele me ajudou bastante, e eu ainda amo aquele desgraçado.

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora