Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Pedido: @BrunaVictoria970
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
A noite estava boa, as luzes coloridas iluminavam a festa que bombava ao som da música alta. Connor, líder respeitado de uma das facções mais poderosa da cidade vulgo a França, estava no centro das atenções. Seu olhar determinado e sua postura que demonstra superioridade deixava claro seu poder sobre aquele ambiente. No entanto, por trás dessa fachada de controle, Connor estava fervendo em ciúmes.
De longe, entre os bandidos, Connor observava sua ficante, Sn, conversando animadamente com um rapaz desconhecido. Uma onda de ciúmes tomou conta de seu peito, apertando-o com uma força intensa. Ele tentou disfarçar, afinal, ser o líder exigia controle absoluto em todas as situações, mas o sentimento de ciúmes só crescia dentro de si.
Connor caminhou em direção ao "casal", lutando para manter a calma. Ele sabia que era um homem de poder, mas em seu coração, sentia-se vulnerável. O fato de Sn desviar sua atenção a outra pessoa agia como um tiro perfurando sua confiança. Ele precisava descobrir o que estava acontecendo.
Ao se aproximar, Connor ouviu risos suaves e percebeu a proximidade entre Sn e o desconhecido. A raiva crescia dentro dele, como um vulcão prestes a entrar em erupção. A festa ao redor desapareceu, e seu foco se voltou exclusivamente para a cena a sua frente.
Com uma expressão séria, Connor interrompeu a conversa, ignorando o aperto de mão do estranho. Seu tom de voz era carregado de tensão quando ele se dirigiu a Sn:
Connor: Sn, podemos conversar a sós por um momento?
Sn olhou para Connor, surpresa com a interrupção. Ela notou a raiva nos olhos dele. Ela seguiu Connor até um local mais isolado, onde a música se tornava apenas um barulho distante.
Sn: O que foi, Connor? O que está acontecendo? – Perguntou Sn tentando entender a mudança repentina de comportamento.
Connor respirou fundo, tentando ter um controle de sua explosão de ciúmes. Ele olhou diretamente nos olhos de Sn, com uma mistura de tristeza e raiva.
Connor: Eu não consigo evitar sentir ciúmes, Sn. O que está acontecendo entre você e aquele cara? O que ele tem que eu não tenho?
Sn ficou surpresa em ouvir isso de Connor, sem conseguir responder. Ela nunca tinha visto esse lado ciumento e "inseguro" de Connor, ele sempre se mostrou tão confiante e dominador.
Após um momento de silêncio, Sn respondeu Connor:
Sn: Connor, você mesmo disse que sou apenas sua ficante, não entendo o porquê disso agora. Fora que não está acontecendo nada entre mim e aquele cara.
As palavras de Sn deixaram Connor confuso, ela estava certa porque ele estava se importando tanto com o fato dela estar conversando com outro?
Connor: Acho que você já deve ter percebido que você é mais do que apenas minha ficante.
Sn: Diga mais sobre.
Connor: Eu quero você como minha namorada não como minha ficante!
Sn: Fala sério Connor, não brinca com isso!
Connor: Estou falando muito sério! Então aceita?
Sn: Assim? Obvio que aceito.
Rapidamente os dois se beijam, mas não como das outras vezes, desta vez parecia ter algo diferente... Talvez seus sentimentos.
Sn estava muito feliz de saber que agora era mais do que apenas uma ficante de Connor, e sim sua namorada. Ela nunca imaginou isso.
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Notas finais:
Eai o que acharam ? Não acompanho o rp do pessoal do Cidade Alta então peço desculpas caso não tenha ficado bom!
[Pedidos fechados] Por enquanto!
Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês
Tchauzinho !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...