Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Pedido: @reusenjus
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn (pov)
Ser líder de uma das maiores facções da cidade não é fácil, ainda mas quando se tem briga com a maioria das outras facs. O problema não é esse, até porque amo uma briga, mas nesses últimos dias os Ballas ameaçaram nos invadir, eu mesma já teria invadido eles se eu tivesse contingente mas como eles passaram metade do meu pessoal não consigo abrir uma invasão contra eles.
Por isso eu tenho que estar preparada para caso eles tente nos invadir. Não tenho aliados ainda... Hoje marquei uma reunião com as Hells, eu sei de algumas das meninas de lá, inclusive quem é a líder. Cristal Giorno líder das Hells Angels, conheço Cristal muito bem digamos que já tivemos algo não que importe muito.
Não sei bem se ela aceitaria nos ajudar já que ela e Emma líder dos Ballas estão "ficando" Mais sei que a Hells não tem uma relação muito boa com os Ballas, já que eles vivem em brigas. Pretendo usar isso ao meu favor, é aquilo né, quem não arrisca não petisca.
Bom as Hells se acham as Barbiezinhas do gueto, se acham superior as outras facções, podem até ser melhor que ouras facs por ai, mais nenhuma é melhor que a minha.
Temos uma vantagem, somos uma fac de munições, como já disse conheço bem elas e sei que elas tem tretas com todas as outras facs rivais de munições.
como já estava perto do horário da reunião com elas mando meus integrantes se preparem para reunião.
Radio on:
- Quero todos prontos em 5 min aqui na garagem!
Kate: Okay patroa! Pode ir de pesada?
- Sim, quero vocês todos equipados caso passamos perto dos Ballas.
- E coloquem mascaras, elas não sabem de ninguém de nós a não ser eu.
Yara: Pode deixar patroa.
Radio off:
Bom todos já estavam aqui na garagem esperando pela minha ordem.
- Seguinte prestem atenção, vamos estar no território delas então sempre fiquem de olho aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...