Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn -point of view
Me chamo Sn Abbott e sou da Lufa-Lufa assim como todos da minha família, faço parte do time de quadribol da minha casa e tenho muitos amigos aqui em Hogwarts. O que aconteceu de diferentes nesses últimos é que duas pessoas próximas a mim tem mostrado um interesse a mais do que amizade, essas pessoas são Fred Weasley e Cedric Diggory eles dois são pessoas maravilhosas e super gatos vamos concorda!
Os dois me chamaram para sair e eu não sei com quem ir, sinceramente não imaginava que eles dois gostassem de mim até porque sou amiga deles a um tempo já. Fred sempre soltava umas cantadas mas sempre achei que era brincando pelo jeito dele, já Cedric nunca demostrou nada que desse para entender que ele estaria gostando de mim, ou eu não percebia.
Parece que Fred sabe sobre o Cedric estar gostando de mim também pois sempre que Cedric passa pela gente quando estamos conversando ele começa a soltar umas cantadas que confesso que são muito boas.
Eles dois são pessoas bem diferentes um do outro, tipo o Cedric é mais romântico e fofo digamos, não que Fred não seja mas Fred é mais brincalhão e eu adoro isso também muitas vezes ele me faz rir com suas piadas que quase sempre não tem graça nenhuma, mais pelo jeito que ele conta é hilario.
Eu gosto do jeito dos dois isso que complica mais ainda...
Estava indo para aula de feitiços e esbarro com Cedric.
Cedric: Oii Sn, como você está?
- Oii Cedric, estou bem! e você?
Cedric: Estou bem também, mais você já pensou sobre sair comigo nesse fim de semana?
- É esse fim de semana? - Não achei que estivesse tão perto.-
Cedric: Sim, mas se você preferir o outro também não tem problema!
- Eu vou pensar e te respondo hoje depois do jantar, pode ser?
Cedric: Claro sem problema!
- Cedric tenho que ir agora para não chegar atrasada na aula de feitiços.
Cedric: Eu vou com você até lá então.
- Não precisa sério, não quero que você se atrase para a sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...