Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn tinha tudo o que "Todos queriam": a família perfeita, um namorado que todos consideram perfeito e além disso é uma ótima aluna, sempre tirando nota 10 em todas as matérias.
Sn era conhecida por todos de Outer Banks sua reputação na ilha era muito boa, ela não se comportava como todos os Cookies Sn sempre tratou as pessoas bem independentemente de suas condições financeiras, seus pais à ensinaram assim.
Sn também era conhecida por sempre dar as melhores festas da ilha. Para comemorar o Halloween ela decidiu dar mais uma de suas festas para a ilha toda.
Por mais que Sn tenha a vida "perfeita" para todos ela não se sentia bem!
Ela nem gosta tanto assim de seu namorado, mais pelas pessoas ficarem cobrando tanto ela achou que era o "Certo". Sn sempre está procurando agradar as pessoas em sua volta mesmo ela sabendo que isso não faz bem para ela. Mas por que ela está sempre tentando agradar as pessoas do que á si mesmo? Bom Sn acha se ela não fizer isso vai perder seu grupo de "Amigos" e pessoas que estão por perto, sempre opinando na sua vida.
Sn cresceu nesse grupo de pessoas, mesmo não fazendo bem á ela não percebeu isso, para Sn eles estão sendo apenas pensando no "Bem" dela. Mas será que estavam?
Sn -point of view
Bom hoje seria o grande dia da minha festa de Halloween, estava bem ansiosa com os preparativos da festa.
O dia hoje começou com Abigail me enchendo o saco para desconvidar os Pogues, segundo ela eles não estão no mesmo patamar que nós, sério? Que ridículo isso, só por que eles não tem a condição financeira igual a nossa? Eu não vou desconvidar eles até porque eles conseguem ser mais legais que os Cookies!
Eu não sei porque ainda faço parte desse grupo de amigos, eles são totalmente diferentes de mim, mas tenho medo de não conseguir fazer parte de outro grupo de pessoas acho que é por isso que não sai desse grupo ainda.
Bom eu Abigail e Madison crescemos juntas praticamente, mas somos totalmente diferentes, é até difícil de acreditar que somos amigas á tanto tempo.
Eu fiquei surpresa quando soube que Sarah estava namorando John B, e ainda fazendo parte do grupo deles. Ela tinha os mesmo pensamentos dos outros Cookies sobre John B e sua turma. O que será que á fez mudar de ideia sobre eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...