Reggie (Parte 02) - 👻Julie And The Phantoms 🎸

343 23 0
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

pedido: @Ana_malfoy_hegreeves

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

(pov) Sn

Obvio que eu não iria perder tempo, não é todo dia que aparece um gato como o reggie. A única coisa que vai ser estranha é que ele é um fantasma, mas alguma coisa me chamou atenção nele não sei o que, a vibe que ele passa é tão boa.

Posso parecer uma louca por ter chamado um fantasma gato para um encontro. Não me importo com isso, mas aonde vai ser nosso encontro ? não pensei nisso ainda.

me encontro perdida pensando em Reggie, por que não consigo parar de pensar nele ? ele parece ser uma pessoa tão boa, a voz dele tão perfeita. Não posso já esta gostando dele sem nem ao menos ter tido uma conversa direito com ele.

Flynn: Sn ? você esta bem ? tá nos escultando ?

Julie: Com certeza não, esta pensando em quem Sn ?

- Ninguém, por que estaria pensando em algum ?

Julie: Eu vi como você estava com Reggie, já chamou ele para sair.

Flynn: Amiga as vezes me impressiono com o quanto direta você é, como você consegue ter tanta atitude ?

Julie: Verdade as vezes eu queria ser que nem você.

- Amiga nem eu sei, já deixei de ficar com muitas pessoas por medo de ser rejeitada !!!

Flynn: Calma ai, como você vai ficar com o Reggie se ele é um fantasma.

- O Reggie é diferente... Não sei a vibe que ele me passou, não sei direito mas ele é diferente !!!

Julie: Te entendo...

- Senti uma química entre você e o Luke.

Flynn: Verdade vocês tem uma conexão muito forte Julie.

Julie: Ah vocês acham ? tipo eu gosto de passar tempo com o Luke nos damos bem...

- Vocês fariam um casal super fofos.

Flynn: Mas ele também é um fantasma. O que vocês duas tem com gostar de fantasmas ???

- Não sei Flynn... Mas que eles são gatos você não pode negar.

Flynn: E estão mortos lembrem disso, não quero que vocês se machuquem.

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora