Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Pedido: @dudinha5656
Bjss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
Sn -point of view
Depois de todo aquele caos que aconteceu, meio que teve uma invasão alienígena aparentemente a veia Lurdes estava certa o tempo todo e nós tudo duvidamos dela. Bom todos os cidadãos da Cidade Dos Anjos tiverem que ficar presos durante um bom tempo em uma base militar, enquanto a policia tentava combater os aliens, até parece loucura o que eu acabei de falar.
Foi um baque quando voltamos e vimos que não tínhamos quase nada, perdi todos os meus carros só ficou o da fac , meu dinheiro nem se fala. Acho que só sobrou minha casa.
A Cristal vendeu a nossa concessionaria e resolveu comprar a mecânica da cidade que agora é nossa, sério esta muito bonita toda em rosa.
Eu não tinha visto o Dw ainda pois depois da volta da cidade eu passei 1 semana fora, quando eu voltei a Selena me contou que nós estávamos meio que com uma aliança com os Ballas. Como assim?
Hoje eles iriam passar aqui no beco para entregar nossa encomenda, não vou mentir estou bem nervosa para ver o Dw de novo depois de tanto tempo.
Eu amo ele ainda, me sinto horrível pelo que fiz com ele, não o matei mas destruir os sentimentos dele e os meus. Mas faria tudo de novo por Hells Angels até porque elas são minha família e sempre deixei isso claro.
Só não quero ver ele, não por agora é tudo muito recente ainda...
Mas fora isso, a Cristal recrutou muitas meninas novas para a fac, estamos em 20 agora coitada da Selena que é chefe das recrutas. Fora isso nada de muito novo.
A Cass acabou de me avisar que os Ballas então vindo para o Beco já, isso me deixa cada vez mais nervosa.
Cass: Você esta bem amiga?
- Ah sim, só um pouco nervosa.
Selena: Por que você está nervosa amiga? Só vamos pegar a encomenda.
Cass: Tem haver com o Dw está vindo para cá?
- Talvez... Sla mas me senti mal fazendo pelo o que fiz.
Selena: Amiga você não está gostando dele, está?
- Eu acho que sim, na verdade eu tenho certeza! Eu sou uma péssima espiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...