Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.
Isso me incentiva a contínua okay
Bjsss, Boa leitura ♡
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●
(Pov) Sn
bom depois de um ano fora de Beacon Hills acho que já está na hora de voltar. O por que passei tanto tempo assim fora de Beacon Hills ? nem eu sei, mais acho que um dos principias motivos foi depois de descobrir que o Scott ( meu irmão ) tinha virado lobisomem. Eram muitas coisas para processar, então decidir passar um tempo fora. Quando decidi isso imaginei uns três messes, mas acabou que esses três messes se tornaram um ano.
Não parei de falar com meu irmão nem com minha mãe, inclusive faço parte da alcateia do meu irmão. que não tem só lobos, ele me disse que a Lydia uma das minhas melhores amigas também faz parte, segundo ele, ela é uma banshee. Também tem o Stiles o meu amigo de mais tempo, que pelo o que Scott me contou ele quem faz os planos da alcateia. Tem umas outras pessoas que fazem parte que eu não sei que são.
Sinto falta de todos meus amigos, da minha mãe e do meu irmão. Não falei para ninguém a não ser minha mãe que voltaria para Beacon Hills hoje.
Estou tão ansiosa que arrumei minha mala hoje de manhã para não esquecer e arrumar em cima da hora. Espero dar a hora e vou para o aeroporto. Estou tão animada.
[...]
Chego em Beacon Hills umas 20:00 horas, pelo que minha mãe me disse o pessoal da alcateia iria estar aqui em casa hoje, ela também disse que hoje vai chegar tarde.
Então peço um taxi para me levar para casa.
Bom cheguei até que rápido em casa, pego minhas malas, pago o táxi e vou até a porta e toco a campanhia já que não tinha a chave de casa.
- Olá, gostaria de saber se é aqui a casa dos Maccal ?
Scott: S/N VOCÊ VOLTOU !!!!! - fala me abraçando. -
Stiles: Eu ouvi S/n ?
Stiles: SN QUE SAUDADES !!!! -fala empurrando Scott para me abraçar. -
- calma eu não vou sair daqui !!!!!
Scott: vamos entrar, o pessoal está aqui.
- que legal, vou conhecer o resto da alcateia.
Lydia: amiga ? Você voltou ahhh !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☁️༄imagines Diversos༄☁️
FanfictionOlá, aqui vocês iram se iludir com seus personagens de séries, filmes preferidos. Espero que gostem, no final dos cap vou perguntar de qual personagem vocês querem que eu faça um imagine okay. Se estiver com os pedidos fechados irei avisar no final...