Selena Martins - 👑 Gta RP (Cidade dos Anjos) 👑

363 23 11
                                    

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Se poderem me ajudar engajando a fic, tipo comentando dando sua opinião, e deixando a ☆ iria ajudar muito.

Isso me incentiva a contínua okay

Pedido: @VboraThe e @reusenjus

Bjss, Boa leitura ♡

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Sn -point of view

Eu e Selena nos conhecemos a bastante tempo já, porém só fomos ter algo de fato depois que teve a invasão alienígena aqui na Cidade Dos Anjos. Bom ela estava com o Dylan mas aparentemente ela não lembrava dele direito por causa de um acidente que ela sofreu.

Dava para ver que ela se sentia perdida por não lembrar dele ainda mais pela Sara Lara gostar tanto dele. 

Sempre achei a Se uma mulher muito atraente, e seu jeito engraçado me fazia gostar muito dela, mas não sabia que ela sentia o mesmo por mim. Até ela me falar enquanto ela estava bêbada, eu tentei não me empolgar muito já que ela estava bêbada, mas dizem que quando se esta bêbado você fala o que não tem coragem de falar sóbrio.

 Dessa vez tentei não me emocionar muito mas no outro dia decidi perguntar para ela se era verdade e ela confirmou, na hora eu fiquei tipo ou a Selena Martins Moretti Cortez está gostando de mim. Depois que me recompus disse para ela que também gostava dela e bom não demorou muito para a gente tentar ter algo mais sério.

Eu me aproximei muito da Sara e ela tinha aceitado bem, então depois de um tempinho pedi a Se em namoro ela resolveu fazer diferente do que fez com o John e aceitou kkkk

Mais de um tempo para cá ela parecia estar escondendo algo de mim, eu falava que ela podia me contar tudo mais parecia que ela não confiava em mim.  Pode ser algo pessoal que ela não queira contar á ninguém mas ela anda diferente comigo, e eu quero saber o porque!

Quase não nos víamos mais até a Sara Lara começou a perceber mas a Se em momento nenhum tentou resolver isso, tanto que as pessoas achavam que tínhamos terminado.

Eu queria resolver isso mais aparentemente ela não ligava muito para isso. Eu estava incomodada já com isso, tentava falar para Sara que estava tudo normal mais claramente não estava.

Ela disse que ia vir aqui em casa buscar a Sara Lara ia aproveitar para tentar falar com ela.

[...]

Ela já tinha chegado aqui na minha casa,

Selena: Aonde a Sara está?

- Se eu quero conversar com você.

Selena: Acho melhor depois a Sara está aqui.

- Ela esta dormindo Se, vamos lá na área.

Selena: Então, sobre o que você quer conversar?

- Sério Selena? você pergunta como se tudo estivesse normal.

Selena: Achei que estava tudo normal.

-   Você esta se afastando de mim e age como se tudo estivesse normal, faz tempo que não conversamos você só vem aqui para buscar a Sara nem fala comigo direito.

Selena: Olha Sn eu preciso de um tempo para pensar sobre algumas coisas.

- Se tem haver comigo eu quero saber Selena.

Selena: Eu só não sei se ainda gosto de você como eu gostava.

Acho que meus sentimentos por ela foram se descastando com esse tempo, porque as palavras dela não me machucaram.

- Acho melhor acabarmos com isso então, não está fazendo bem para nenhuma de nós duas ficar em relacionamento que não tem mais sentimento.

Selena: Eu gosto de você ainda Sn não quero me afastar, mas não me sinto como no começo.

- Eu também gosto de você Se e não vou deixar de gostar.

Selena: A Sara Lara gosta muito de você!

- E eu dela isso não mudar.

Selena: Obrigada por ser compreensiva e me entender.

- Eu sempre vou querer que você se sinta bem.

○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●○°●

Notas finais:

Eai o que acharam ?

Vou deixar os pedidos fechados por enquanto até terminar de escrever os que estão pendentes! Okay.

Bjss, deixem a ☆ ajuda muito, escrevam a opinião de vocês

Tchauzinho !!!

☁️༄imagines Diversos༄☁️Onde histórias criam vida. Descubra agora