Só avisando que a música que aparece aqui é Our Summer do TXT
Não esqueçam de votar...Boa leitura 🙃💜
[🎸]
Ao terminar o último show em Los Angeles, Jungkook desceu do palco, sentindo-se esgotado por causa da turnê que não lhe dava muito tempo para descansar, mas ainda sentia-se realizado e contente por poder conhecer seus fãs do mundo todo.
E sentia-se mais feliz ainda por finalmente ter terminado a turnê e poder voltar para sua casa na Coréia, onde seus amigos Namjoon, Seokjin e Hoseok estavam.
Mesmo que conversasse com os mesmos praticamente todos os dias, sentia muita saudade de seus amigos, de passar seus poucos dias de folga com as pessoas que mais se importava consigo e as únicas que podia confiar.
Jungkook tinha amigos famosos, mas não confiava em ninguém como confiava em seus três melhores amigos, que estava consigo desde antes da fama e que sempre o apoiou e ajudou em tudo que precisou.
O início da carreira não foi fácil para Jungkook, mas toda vez que pensava em desistir, seus amigos não o deixavam acabar com tudo, dizendo que um dia se orgulharia do que passou.
E era exatamente assim que Jungkook se sentia.
Podia não ter alcançado totalmente seu objetivo, mas estava a cada dia mais perto do que sempre sonhou, o que era um ótimo incentivo para si mesmo e mantinha cada vez mais satisfeito com o que estava conquistando.
Nem todos os dias eram bons como pensaria que fosse, mas ainda assim tentava se manter o mais positivo o possível quanto sua carreira, que nos últimos anos tem aumentado mais que o esperado, o permitindo viajar o mundo.
E até mesmo conhecer seus artistas favoritos.
– Não acredito que finalmente estamos indo pra casa – Jungkook disse para os membros da banda e sentando na poltrona do jatinho suspirando pesado. – Eu amo viajar, mas acho que nada supera a volta pra casa – todos riram de seu comentário.
– Tenho que concordar hyung – Yeonjun, o baterista, concordou sorrindo. – Não vejo a hora de dormir na minha cama. Não lembro qual foi a última vez que dormi em casa.
– Já faz mais de dois meses Yeonjun – suspirou já sentindo suas pálpebras pesarem pelo cansaço. – Me acordem quando chegarmos.
O que o moreno mais queria fazer neste exato momento, era poder dormir a viagem inteira, mas assim que fechou os olhos, seu telefone tocou.
Jungkook pegou o telefone e bufou ao ver quem era.
Era Tzuyu, sua namorada. Já imaginava que seria a menina, mas não queria falar com ninguém no momento, só queria poder dormir e descansar o máximo que pudesse, porque já tinha coisa para fazer quando chegasse na Coréia.
Não que não gostasse da menina, mas a mesma era grudenta demais com o cantor, além de querer postar praticamente tudo que faziam juntos.
No início era maravilhoso e Jungkook realmente gostava da garota, mas com o passar do tempo, passou a se sentir incomodado pelo grude e já não bastava as câmeras em cima de si nas ruas, tinha que aguentar em casa também.
Não só as câmeras o incomodava, mas o fato de que a menina fazia de tudo para insinuar nas revistas e em todas as entrevistas quem era seu namorado e estava visível não só para Jungkook e seus amigos, mas para muitas pessoas que era puro interesse.
Ele gostava da atriz, ela era uma pessoa fofa no início, mas quanto mais o tempo passava, mais grudenta ela era. Tzuyu ainda era uma pessoa maravilhosa e Jungkook gostava dela, mas odiava o jeito grudento da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...