[35] The Wedding

4.9K 349 367
                                    

Depois de alguns meses, finalmente venho avisar que o último capítulo chegou.

Ainda estou pensando se vou fazer algum spin-off, mas por enquanto esse é o fim.

Vou deixar os agradecimentos pro final, fiquem aí com o casamento dos Jikook. Tenham uma boa leitura ☺️🤍

[🎸]

Durante toda sua vida, principalmente depois de todas suas tentativas e de todos seus relacionamentos falhos, Jimin nunca tinha imaginado que gostaria tanto de acordar ao lado de alguém que ele amava mais do que tudo e que esse amor era correspondido da mesma intensidade. Jamais imaginou que sonharia com o dia em que dormiria e acordaria ao lado dessa mesma pessoa pelo resto de sua vida.

Entrando em sintonia com os pensamentos do noivo, essa foi a primeira coisa que Jungkook pensou assim que acordou no dia seguinte da formatura, com Jimin vestido com uma de suas camisas que ficavam imensas nele, e entre seus braços, tão colado ao seu corpo que estavam quase se tornando um só.

Já eram praticamente um só emocionalmente e naquele momento estavam quase se tornando um fisicamente de tão colados que estavam.

Jungkook envolvia tão forte o corpo de Jimin tanto com os braços quanto com as pernas, como se tivesse medo de que ele fosse embora. O que não aconteceria de modo algum, porque Jimin apertava de igual forma os braços tatuados contra si, não querendo que o cantor se afastasse nem um centímetro sequer.

O contato tanto físico quanto emocional era tão intenso quanto da primeira vez que dormiram juntos, quanto da primeira vez que se amaram ali mesmo naquela cama e em todas as vezes seguintes, quanto todos os beijos e toques que trocaram desde que se conheceram.

Tudo era sempre intenso demais e mesmo parecendo sufocante para alguns – especialmente Yoongi que se dizia sufocado só de vê-los juntos – era uma intensidade que ambos gostavam e não queriam de jeito nenhum que diminuísse.

Ao sentir Jimin esticar o corpo e resmungar baixo, Jungkook fez o corpo pequeno se juntar ainda mais ao seu – se é que era possível – e, apoiando o queixo no ombro de Jimin, aproximou a boca do ouvido alheio e murmurou baixo:

– Já te disse o quanto eu gosto que vista minhas roupas? – soltou a mão entrelaçada com a de Jimin e foi descendo lentamente da cintura até a coxa exposta, adentrando a mão por debaixo da blusa e voltando a subir até a cintura, apertando de novo o corpo pequeno contra o seu.

Mole com o toque e a voz rouca – além de ter acabado de acordar – Jimin nada disse, apenas se entregou ainda mais aos toques do tatuado, se deixando ser envolvido pelos braços fortes e ter seu pescoço beijado repetidas vezes antes da voz rouca soar novamente.

– Bom dia, meu futuro marido – Jungkook falou rindo baixo, ao ver Jimin quase voltando a dormir de tão mole que estava, mas que mesmo assim, fez o cantor afrouxar o abraço, para poder virar de frente para ele.

– Bom dia, futuro marido – respondeu mesmo estando quase entregue ao sono de novo, com os olhos entreabertos. – Eu não quero sair daqui nunca mais – escondeu o rosto sonolento no peitoral exposto e continuou a resmungar. – Por mim, eu passaria o resto da minha vida deitado nessa cama com você.

– Eu adoraria transformar seu desejo em realidade – riu baixo junto de Jimin. – Mas um de nós tem que trabalhar pra poder te dar o casamento e a vida dos sonhos. E por enquanto essa pessoa vai ser eu.

– Porque eu ainda não posso ir trabalhar com você? – continuou resmungando e abraçou o corpo maior que o seu ainda mais forte. – Você disse que eu ia trabalhar com o Hoseok e o Namjoon. Porque eu não posso começar agora?

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora