Oieee...
Desculpe a demora kkkkk tô viajando e não tenho muito tempo pra postar
Mas hoje eu conseguiEspero que gostem do capítulo de hoje ☺️
Não sei se tá bom, maaaas tá aíBoa leitura 🙃❤️
[🎸]
Ao voltarem para casa, logo depois da festa, foram cada um para seu quarto se arrumarem para dormir ou, especialmente os que mais beberam, apenas cair na cama e capotar.
Mas Jimin, querendo desejar boa noite para seus irmãos como sempre faziam, desceu as escadas cuidadosamente depois de ter se trocado e foi em direção ao quarto de Sunghoon e Jake.
Os dois já estavam dormindo – o que não era uma surpresa, já que não pararam quietos a festa inteira – mas mesmo assim adentrou o quarto e, depois de ajeitar as cobertas – também de Jake já que o tinha como parte da família – e arrumar a cortina, deixou um beijo na cabeça de seu irmão e saiu do quarto rumando para o quarto de Yoongi.
Seu irmão ou estaria dormindo ou estaria prestes a dormir, então tinha que ser rápido.
Só que... ao chegar perto do quarto, escutou algumas risadas baixas lá dentro, o que era estranho, porque seu irmão era bem sério e só ria com ele e Sunghoon.
Até teve que verificar se realmente estava no quarto certo, porque não era possível estar no quarto de seu irmão mais velho.
Faria sentido se aquelas risadas fossem no quarto de Sunghoon, Hyunjin, Taehyung... qualquer outra pessoa, mas de Yoongi? Tinha algo de muito errado acontecendo e descobriria o que era.
Mas no momento que abriu a porta se arrependeu profundamente de ter entrado.
Pela primeira vez em toda sua vida, viu seu irmão aos beijos com alguém e parecia estar todo feliz com isso. Mas não era qualquer pessoa.
Era Hoseok.
A pessoa mais feliz e sorridente que já tinha visto na vida. Uma pessoa completamente ao contrário de seu irmão, mas que, por incrível que pareça, foi a única pessoa de fora que conseguiu fazê-lo sorrir.
Os dois estavam tão ocupados se pegando que ao menos perceberam que tinha alguém na porta, o que Jimin agradeceu porque não queria ter estragado e poderia fingir que aquilo nunca aconteceu.
Aquilo com certeza ficaria na sua mente por muito tempo, mas estava feliz por seu irmão.
Só que ao mesmo tempo que estava feliz, a imagem continuava se repetindo em sua cabeça e não era muito agradável, porque era seu irmão ali.
E a imagem só desapareceu de sua mente por alguns segundos quando entrou no quarto em que dormiria, ou melhor, no quarto de Jungkook e encontrou o cantor sem camisa... somente de short...
A imagem que tinha visto há segundos atrás sumiu completamente de sua mente, porque estava vendo uma obra prima.
Era a primeira vez que via Jungkook daquele jeito – e desejava ver mais vezes – e acabou por paralisar na porta, sem saber como reagir ou se deveria esperar que ele terminasse de se vestir ou apenas sair do quarto e voltar quando ele já estivesse dormindo.
Só que algo o fez mudar de ideia.
Tirando os olhos do tronco desnudo do cantor, Jimin percebeu que ele andava de um lado para o outro, gesticulando e murmurando algumas coisas para si e não parecia estar bem, então adentrou o quarto, fechando a porta atrás de si e se aproximou do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...