Eu vi que tinha algumas pessoas com raiva do Jimin e sei que ele deveria ter escutado e tal, mas assim gente... lembrem que ele não é o único errado.
O Jungkook tinha mentido pra ele e precisou procurar as drogas pra saber se amava o Jimin ou não, então eu peço que não fiquem só do lado do Jk ou só do Jimin, mas que entendem os dois lados.
É isso...
Espero que gostem e tenham uma boa leitura ☺️💜
[🎸]
Chegando em casa aos prantos, depois de ter deixado sozinho o estádio, Jimin foi direto ao seu quarto, seguindo para seu banheiro, onde entrou de roupa e tudo no box, logo ligando o chuveiro e se permitindo finalmente chorar alto.
Sentou no chão, abraçando as pernas e chorou alto, pedindo que a água levasse toda a tristeza que sentia, mas que ela levasse, principalmente, seu amor por Jungkook, sua vontade de voltar para ele.
Amava Jungkook, mas não podia mais amá-lo, tinha que se livrar disso o mais rápido possível antes que, em um momento de fraqueza, voltasse correndo para os braços tatuados e fortes do cantor.
Antes que ele voltasse para aquele abraço que um dia foi tão reconfortante, mas que de uma hora para outra ficou tão tenso, antes que ele voltasse para aquele beijo que um dia transmitia toda a paixão que ambos sentiam, mas que ficou sem emoção alguma.
– Eu te odeio, Jungkook. Eu te odeio, Jungkook – por mais que dissesse isso a si mesmo, seu coração gritava dizendo completamente o contrário. – EU ODEIO TE AMAR TANTO – gritou a plenos pulmões, não se importando se seus vizinhos escutavam.
Ele não sabia por quanto tempo ficou ali dentro chorando, ou melhor, gritando tentando acabar com aquela dor em seu peito, só viu que, quando saiu do banheiro já tendo trocado de roupa, encontrou seus irmãos desesperados em seu quarto.
Seus irmãos tentaram abrir a porta para ajudá-lo, mas Jimin havia trancado e não tinha escutado as batidas ou a voz de seus irmãos porque o barulho da água e de seus gritos não permitiam.
Ao vê-los, Jimin desabou novamente, não demorando muito para ser abraçado primeiramente por Yoongi e logo em seguida por Sunghoon.
– Está doendo, hyung – falou entre o choro, grudando mais no tronco de Yoongi, apertando firme a roupa de seu irmão, com medo de que ele o deixasse. – Porque eu continuo amando o Jungkook? Porque, hyung? Eu não quero mais amá-lo, não quero mais.
Pela primeira vez, Yoongi não soube o que falar para confortar o irmão.
Ele sabia bem que aqueles dois se mereciam, sabia bem que tudo isso aconteceu por falta de comunicação entre eles e não queria e não podia deixar aquilo acabar daquele jeito, ainda mais depois de ter visto ambos gritando de saudade um do outro.
Yoongi tinha implicado e duvidado muito de Jungkook, mas conforme foi conhecendo, viu que ele não era qualquer pessoa e que ele realmente nunca machucaria e não queria machucar seu irmão, além de que viu o quanto ele fazia seus dois irmãos felizes, acabando por deixar toda a família feliz.
Mas ele também percebeu o quão inseguro Jungkook era.
Por passar muito tempo com o cantor, e por saber de algumas histórias – sabia porque pediu pra contar, já que escreveria as músicas com ele – sabia que ele teria dificuldades em mostrar o que realmente sentia pelo seu irmão.
Jungkook sempre tinha milhares de ideias para músicas dedicadas a Jimin e ficava sorrindo feito besta quando ia escrever ou falar sobre Jimin – ou até quando pensava no moreno – e Yoongi sabia muito bem o que aquilo significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...