Oi...
Então, eu pensei muito se ia fazer isso e achei melhor vir explicar algumas coisas e espero que leiam.
Eu vi algumas pessoas falando que o Yoongi da fic é muito tóxico, que trata o Jimin é o Sunghoon como crianças e que eu normalizo isso, e eu vim explicar isso.
O Yoongi é protetor? Sim. Chega a ser tóxico às vezes? Sim. Mas eu não escrevi ele assim porque eu acho normal.
Escrevi o Yoongi assim porque é a minha realidade. Não tudo, mas boa parte disso.
Não conheço vocês e vocês não me conhecem (ou sim né, não sabemos), mas eu vou falar um pouco pra vocês como é minha realidade.
Minha família é muito religiosa é muito protetora, então é quase igual ao Yoongi, tirando o fato de que ele é e aceita o Jimin gay, isso no caso não tem na minha família, mas caso alguém se assumisse, não acho que eles reagiriam muito bem.
Minha mãe fez exatamente a mesma coisa que o Yoongi fez. Ela me fez escolher entre o kpop e a minha família, só porque alguém da igreja falou que o kpop é coisa do demônio, e ainda ficou muito tempo sem falar comigo direito porque eu falei que não queria parar de escutar kpop e não parei.
Ela e minha irmã ODEIAM kpop e reviram os olhos e me "repreendem" só por citar os meninos.
Minha mãe me protegeu tanto que hoje, eu com 18 anos, não sei resolver meus problemas, não sei nem falar com alguém pelo telefone, pedir nada, porque ela nunca me deixou fazer isso.
Ela mal me deixa, até hoje, sair sozinha de casa, nem se for perto.
Hoje ela só está me deixando sair com meus amigos, porque além deles terem começado a me chamar agora (oq eu fiquei triste, mas tudo bem) minha irmã está indo junto, então é só minha irmã falar que vai também que minha mãe deixa.
Então assim...
Se vocês não gostam do jeito do Yoongi, sinto muito, mas eu não vou mudar muito a personalidade dele.
O Yoongi retrata como a minha família é e ele é ainda mais tranquilo.
Se não quiserem um Yoongi protetor, então não leia, porque ele vai ser assim.
Eu todas as minhas fics eu gosto de colocar um pouco sobre mim, a minha personalidade, minha realidade, minhas relações, sentimentos... sempre vai ter algo relacionado a mim e um pouco da personalidade do Yoongi é exatamente isso.
O Yoongi não vai ficar a fic toda desse jeito (esperem pelo próximo capítulo e vão ver) mas ainda vai ser protetor.
Não vou mudar a personalidade por completo, mas vou mudá-lo de uma forma que eu gostaria que a minha família fizesse.
Espero muito que vocês entendam o que eu quero dizer.
Hora nenhuma eu quis ofender alguém e muito menos normalizar, eu só quis retratar a minha realidade.
Os próximos dois capítulos já estão prontos, mas não vou postar agora, porque tenho que atualizar a outra.
Mas é isso...
Espero que vocês tenham entendido o porquê do Yoon ser desse jeito.
Obrigada pela atenção...
Até o próximo capítulo 🙂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...