[22] The Blessed or Cursed?

3.3K 318 64
                                    

Oii...

Gente eu peço mil desculpas por ter demorado a postar, mas é que além da faculdade eu não estou muito bem e também tenho outra fic pra atualizar né.

Mas eu vou tentar não demorar demais pra postar os próximos.

Me perdoem mesmo.

Mas mesmo assim, espero que não estejam bravos e que aproveitem esse capítulo.

Sei que as coisas vão complicar, mas eu fiz esse capítulo mais de leve, só pra prepararem o coração de vocês para o próximo 😬🤭

Enfim kkkkk, espero que gostem.

Assim como o nome do capítulo, a musica que aparece é Blessed-Cursed do Enhypen.

Boa leitura 🥰🤍

[🎸]

Já havia duas, quase três semanas que Jungkook e sua banda haviam viajado.

Depois de meses de descanso da turnê, o chefe de Jungkook achou que agora seria um ótimo momento para voltarem com os shows, ainda mais depois do lançamento do novo álbum.

Jungkook estava animadíssimo, porque havia sonhado há semanas com a volta aos palcos e, como sua mãe costumava lhe dizer, ele havia nascido para os palcos, então sim, ele tinha muita saudade e quase não conseguia dormir de tanta ansiedade.

Porém ainda tinha algumas coisas que não estavam o deixando tão feliz assim.

Além dos processos e mensagens que não paravam de chegar – dessa vez nem só de sua ex – aumentando ainda mais as pilhas de papéis, Jungkook estava com medo de acontecer algo com os Park e seus irmãos enquanto estivesse fora.

Tinha medo de que o tal Matthew aproveitasse que estava fora para atacar Jimin e, como os Park estavam em sua casa, temia que o maluco machucasse quem estivesse lá, mais especificamente seus irmãos.

Yoongi, como tinha insistido em não viajar com o cantor – o que de certa forma não tinha sido tão ruim, visto que além de ser protetor ele tinha uma arma – ia atualizando Jungkook e os amigos mais velhos do cantor de tudo que estava acontecendo, assim como Jimin, Sunghoon e os dois Jeon mais novos também faziam.

E eram essas mensagens, dizendo que estava tudo bem, que faziam Jungkook conseguir subir no palco e dormir, nem que seja um pouco.

Não dormia muito bem sem o cheiro e o calor do namorado, e tudo isso acumulando com a preocupação do que poderia acontecer, mas conseguia dormir o suficiente para não desmaiar de cansaço durante o show.

Ficava cansado praticamente o dia inteiro, nunca conseguindo descansar direito, o que acabava com Jungkook dormindo em qualquer lugar – literalmente – mas se recusava dormir assim que chegava no hotel ou um pouco depois das refeições, sempre dizendo que aguentava aquela agitação.

Seokjin desistiu no terceiro dia em que insistiu para o amigo dormir e acabou levando uma resposta uma patada do cantor.

– Hyung – Beomgyu entrou no camarim do cantor, o encontrando pensativo de frente para o espelho. – Está quase na hora, tem certeza que está bem?

– Estou ótimo Beom – sorriu animado para o guitarrista deixando os pensamentos de lado. – Jimin acabou de me mandar mensagem dizendo que está bem, então estou bem mais do que ótimo.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora