[16] The Lovers

7.1K 543 336
                                    

Oiiii

Como esse capítulo é a continuação do anterior e eu não quero deixar vocês curiosos com o que vai acontecer, eu vou postar hoje.

E também já vou avisando que não estou tendo muito tempo pra escrever, porque não tá fácil estudar pra vestibular kkkkk, mas eu vou postar quando der.

Boa leitura seus lindxs 🙃🤍 amo vocês

[🎸]

– Eu também estou apaixonado por você, Jungkook.

Jungkook tinha se segurado por tempo demais para não esmagar Jimin em um abraço e por isso não conseguiu se conter.

Deitou ao seu lado e o abraçou forte – mas nem tanto com medo de machucá-lo – o fazendo rir baixo pela atitude e o abraçar de volta, se encaixando nos braços fortes que o envolvia.

– Ah, eu sinto que meu coração vai explodir – dramatizou fazendo a risada de Jimin aumentar. – Por que você faz isso comigo? Por que me deixa assim?

– Minha intenção não era fazer seu coração explodir – falou ainda rindo. – Mas não aja como se não fizesse isso comigo também – ergueu o rosto como pôde para encarar Jungkook. – Porra, Jeon. Você fez uma música pra mim.

– Fiz várias, na verdade – corrigiu.

– Ok, mas eu digo essa em específico. Você escreveu pra mim e ainda admitiu que está apaixonado por mim. Meu coração está prestes a sair pela boca – pegou uma das mãos de Jungkook e levou até seu peito.

Jungkook arregalou os olhos ao sentir os batimentos acelerados e voltou a abraçá-lo.

– Cuidado para não ter um ataque cardíaco, porque eu vou dizer isso mais vezes. Todos os dias, toda hora.

– Até perto do meu irmão?

– Perto do Sun, sim... agora... o Yoongi... isso aí já é mais delicado, temos que pensar com calma – respondeu rindo junto de Jimin.

– De "eu gosto de você" pra "estou apaixonado" – comentou pensativo. – Uau... nós progredimos muito – ergueu o rosto novamente.

– Nós progredimos até demais – completou. – Agora só falta a fase final.

– E qual seria?

– Te pedir em namoro – continuou antes de ser interrompido. – Mas não se preocupe, deixe isso comigo. Só preciso arrumar algumas coisas e logo vai poder me chamar de namorado.

– Só uma pergunta – continuou ao receber o aceno positivo do cantor para continuar. – Você vai demorar pra me pedir em namoro, assim como demorou pra termos nossa primeira vez? Não quero te apressar – falou rapidamente não querendo ofendê-lo. – Só quero saber se vou ter que esperar por muito tempo.

– Pretendo fazer isso o mais rápido o possível – afrouxou o abraço para poder tirar os fios que caíam sobre os olhos de Jimin. – Só não faço agora, porque quero que seja algo especial.

– Não precisa planejar demais. Vai ser especial só por ser você.

Pela demora da resposta, Jimin achou que tinha ofendido Jungkook e seu provável plano e ia se explicar, mas foi interrompido por outro abraço.

– Merda, meu coração está acelerado de novo. Porra Jimin, você quer que eu tenha um ataque cardíaco?

Depois de rirem e conversarem por mais um bom tempo, o cansaço finalmente os consumiu e os fizeram dormir, obviamente abraçados, não soltando nem mesmo durante a madrugada.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora