Desculpa a demora kkkk o ENEM me impediu de postar antes, mas agr passou (amém)
Enfim...
O trecho da música é de I don't miss you do Eric Nam.
Peço desculpas se tiver algum erro e boa leitura 💜
[🎸]
– Jimin hyung? – Soobin perguntou ao abrir a porta de casa e encontrar o moreno e mais duas pessoas. – O que está fazendo aqui?
– Jungkook não contou que nós viríamos? – cruzou os braços encarando o mais novo e olhou para Yoongi ao escutá-lo bufar irritado. – Porque não... – antes que pudesse terminar a voz de Jungkook fez todos olharem para dentro da casa.
– Jimin – se aproximou da porta sorrindo, mas parou ao ver a expressão irritada de Yoongi e as confusas dos outros três. – O que foi? – perguntou para seu irmão.
Todos ficaram em silêncio por alguns segundos, intercalando os olhares entre eles, cada um preso em seus próprios pensamentos e dúvidas sobre a situação.
Yoongi voltou a ter o mesmo pensamento de antes sobre Jungkook, sentindo a desconfiança lhe invadir.
Não queria ter ido, não queria nem mesmo ter aceitado, porque desconfiava demais das intenções do cantor com seus irmãos.
Jimin, Sunghoon e Soobin se perguntavam o que estava acontecendo e o porquê de Jungkook não ter falado nada, enquanto o cantor encarava os outros – menos Yoongi por medo – tentando pensar no que passava na cabeça de Jimin, porque o moreno evitava olhar para si.
Ao olhar para seu irmão mais velho, que estava com o maxilar travado e um olhar nada amigável para o cantor, Jimin sentiu-se mal por ter insistido em ir até ali e ver que seria melhor ter ficado em casa, já que os outros não sabiam e provavelmente não teria comida suficiente, porque não estava sozinho.
Nem ele e nem seus irmãos comiam muito, mas ainda assim não sabia como era na casa do cantor, além de que teria que aguentar os comentários de Yoongi mais tarde dizendo que não foi uma boa ideia e que deveria parar de ver Jungkook.
Ainda que soubesse o que Yoongi falaria, Jimin não queria se afastar de Jungkook.
Mesmo que se conhecessem por pouco tempo, ele sentia-se bem e gostava do cantor.
Sabia que não podia gostar de alguém tão rápido, assim como seu último relacionamento — que não acabou nada bem — mas não conseguia controlar.
O mais novo namorava uma menina e Jimin não queria ser exposto na internet caso tivesse algo com Jungkook – o que ele achava impossível de acontecer – mas seus sentimentos eram fortes demais.
– Por acaso esqueceu de alguma coisa hyung? – Soobin quebrou o silêncio perguntando ao irmão que lhe dirigiu o olhar. – Eu não estou bravo, porque gosto do Jimin hyung – os outros três também lhe olharam. – Mas porque não disse que ele viria? Avisou pro Jin hyung pra ele fazer mais comida?
– Eu não esqueci de te contar Soobin. Era uma surpresa pra você e pro Hee, não era pra você atender a porta – cruzou os braços e bufou chateado. – Agora que sabe, volte para a área como se não soubesse de nada, porque eu quero fazer uma surpresa para pelo menos um irmão.
Soobin deu de ombros e fez o que seu irmão lhe pediu.
Ao perdê-lo de vista, Jungkook se virou para os três irmãos e sorriu, recebendo um sorriso animado de Sunghoon, um pequeno de Jimin e uma carranca de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...