[21] The Traitors

4.1K 327 67
                                    

Desculpa a demora people, mas tá aí kkkkk

Boa leitura, espero que gostem ☺️🤍

[🎸]

Com o coração apertado e se sentindo a pior pessoa do mundo por ter magoado as pessoas que mais amava no universo inteiro, Jimin deixou sua casa e fez como seu irmão pediu, foi para a casa do cantor.

Não soube como chegou inteiro, porque a visão estava embaçada pelas lágrimas que não paravam de cair durante todo o percurso, a pressão sanguínea subia e descia o tempo todo, mas pelo menos conseguiu chegar inteiro na casa do namorado.

Antes de entrar, escutou a risada dos três Jeon e mais dos amigos do cantor, fazendo seu coração apertar ainda mais, o fazendo desabar novamente, mas chorou baixo para não interromper as risadas.

Eles estavam felizes e Jimin não deixaria seus problemas pessoais afetarem aquela família também.

Já tinha feito seus irmãos chorarem, já tinha começado a destruir a própria família e não podia destruir a do namorado também.

Mas também não podia ficar a noite toda na garagem, então limpou o rosto, respirou fundo e entrou.

Todos que estavam na sala cessaram as risadas e se viraram para ele, mas antes que perguntassem alguma coisa e agindo completamente diferente do normal, Jimin apenas desviou o olhar e subiu as escadas, indo direto para o quarto que dormia com Jungkook.

Lá, ao fechar a porta, encostou as costas na madeira e mais uma vez desabou no choro.

Foi escorregando devagar, até ficar sentado no chão, encolheu as pernas, apoiou os cotovelos nos joelhos e, cobrindo o rosto com as mãos, chorou alto não mais se importando se os outros escutavam.

A dor em seu coração por magoar seus irmãos era ainda maior que qualquer outra coisa, que qualquer preocupação naquele momento.

– Jimin hyung? Você está aí? É o Yeonjun. Eu escutei você chorando. Está tudo bem?

Ao escutar a voz do baterista, Jimin controlou o choro e respirou fundo para poder respondê-lo.

– Está tudo bem, Yeon. Não precisa se preocupar.

Houve alguns segundos de silêncio, até que Jimin viu o lado da porta, que não estava encostado, se abrir e Yeonjun adentrar o quarto.

Yeonjun apesar de não ser tão próximo do mais velho, não acreditou que ele estava bem, ainda mais depois de tê-lo visto minutos antes sem seu costumeiro sorriso e animação e, pouco tempo depois, escutá-lo chorando bem alto.

Não pôde ver e escutar aquilo e simplesmente sair, ainda mais que Jimin tinha se tornado uma pessoa importante para ele assim como para todo o resto dos amigos por parte de Jungkook.

O baterista, então, fechou a porta novamente e sentou ao lado do mais velho, mas mantendo uma distância curta entre os dois.

– Eu sei que não somos tão próximos, mas... fiquei preocupado quando te vi entrar e mais ainda ao passar aqui perto e te escutar chorando. Não vou perguntar o que aconteceu e nem quero saber. Mas acho que não deveria ficar sozinho, agora. Jungkook não pôde vir, porque está resolvendo algumas coisas com Namjoon, então vou te fazer companhia.

– Obrigado por ter vindo, Yeon. Sabe... eu nunca te disse isso, nem pra nenhum de vocês – falou olhando para o mais novo – mas eu vejo cada um de vocês como irmãos mais novos. Eu gosto muito de vocês, mas você não precisava ter vindo, eu estou bem.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora