Desculpe a demora meu povo, mas é que estou na semana de prova da faculdade e tá meio tenso kkkkk mas depois da semana que vem eu vou entrar de férias e vou postar mais.
Espero que gostem do capítulo.
Tenham uma boa leitura ☺️🤍
[🎸]
Como ninguém, infelizmente, sabia ou ao menos tinha uma estimativa de quanto tempo Jungkook ficaria daquele jeito, Jimin acabou decidindo trancar sua faculdade.
Já estava quase se formando, faltava apenas um semestre para terminar, mas ele não podia ter aulas online e não podia ir à faculdade. Até podia ir para a aula, mas ele havia prometido a si mesmo que não sairia daquele quarto enquanto Jungkook não acordasse.
Jungkook brigaria quando soubesse, assim como quase todos brigaram? Provavelmente.
Mas Jimin sabia que não conseguiria prestar atenção na aula. Sabia que ficaria pensando em como o cantor estaria, ou quantos minutos faltavam para vê-lo. Também achava que ele e Jungkook já tinham passado tempo demais longe um do outro e aquele era o pior momento para ficarem separados fisicamente.
E Jimin também não queria que Jungkook ficasse nem um segundo sozinho no quarto, com medo de que ele acordasse do nada e, como estava entubado, acabasse sufocando ou coisa do tipo.
Só que os outros não podiam ficar 24 horas no hospital, porque ou trabalhavam ou estudavam, e Jimin não queria contratar alguém para ficar ali fazendo o que ele mesmo podia fazer, além de que não queria deixar seu Jungkook com alguém que não era confiável.
Os funcionários do hospital ou os do cantor também não podiam ficar naquele quarto o tempo todo, até porque tinham outras coisas para fazer, as próprias vidas para cuidar.
A melhor opção foi trancar a faculdade e passar a morar no hospital por um tempo.
Só que acabou passando tempo demais.
– Jimin, faz dois meses que você está dormindo nessa porra de poltrona e não sai desse quarto. Sua vitamina D deve estar no negativo e sua coluna deve estar só o pó – Yoongi repreendeu o irmão quando foi visitá-lo depois do trabalho, junto com Sunghoon. – Sem contar que seus olhos estão tão fundos, que eu só não te confundo com um panda, porque você está mais magro que um bambu.
– Eu sempre vou na janela pegar sol – rebateu. – E, sim, eu sinto dor na coluna, mas eu durmo no sofá quando dói, não vejo problema nenhum – até tentou encontrar argumentos para rebater sobre seu peso ou as noites não dormidas, mas não encontrou nada.
Qualquer pessoa, mesmo não sendo tão observadora quanto Yoongi, podia ver de longe o quanto emagreceu e o quão cansado estava. Isso Jimin não rebateria, por isso parou de falar e pensar em alguma coisa que faria seu irmão ficar mais calmo.
Ele sabia que nada acalmaria seu irmão naquele momento.
Yoongi estava uma pilha de nervos, porque seu irmão mais novo estava sofrendo uma desilusão amorosa, seu irmão do meio estava se matando aos poucos e seu cunhado abusado estava em coma. Sem contar com os próprios problemas pessoais que passava, do trabalho e, até mesmo, em seu relacionamento com Hoseok.
– Ir na janela pegar sol, não é a mesma coisa, Jimin – continuou após ter respirado fundo algumas vezes para não se exaltar. – Você precisa sair, respirar ar puro. Não pode ficar aqui dentro, por sabe lá quanto tempo.
– Posso e vou – manteve firme em sua promessa, batendo forte o pé no chão do quarto. – Eu prometi que não vou sair de perto dele e vou cumprir minha promessa – cruzou os braços emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...