[26] The Final Concert

2.6K 305 61
                                    

Fiquei um tempo sem atualizar, então aqui vai dois capítulos pra vocês 🙃

Espero que gostem

As músicas desse capítulo são:
- Love is Gone (Acoustic) (SLANDER e Dylan Matthew)
- you (LANY)
- Imperfect Love (Seventeen)

Boa leitura 🥰

[🎸]

– Bora Ji, por favor.

– Eu já disse que não vou, Kim Taehyung. Não estou com cabeça para ir em show, então, por favor para de insistir.

Lá estava Taehyung, Hyunjin, Eunwoo, Sunghoon e até Yoongi, mais um dia tentando convencer Jimin a ir no show que eles tanto queriam ir.

Ou melhor, no show que Yoongi e Jungkook estavam planejando para ser todo voltado para Jimin, mas que no caso era uma surpresa, então eles estavam tentando convencê-lo sem dizer quem era o cantor.

O intuito era conseguir levar Jimin em um show sem saber quem cantaria, mas convencê-lo estava sendo a parte mais difícil de todo o plano e olha que montar um show inteiro em menos de uma semana não tinha sido nada fácil, mesmo com muita gente ajudando.

Eles não teriam que montar desde o início, porque de qualquer forma Jungkook já tinha um show marcado para fazer naquele fim de semana, eles só precisavam mudar o tema e as músicas, o que também não era nada fácil.

Mas mesmo com isso e os problemas que tiveram no caminho, convencer Jimin ainda estava sendo a parte mais difícil, porque ele se recusava a sair de casa, ainda mais para ir a um show de que ele não fazia ideia de quem era.

– Vamos, hyung, vai ser legar – Hyunjin continuou tentando convencê-lo.

– Hyunjin, pelos céus, eu não quero sair. O que deu em vocês, hein? Puta que pariu, eu já disse que não quero. Quantas vezes eu tenho que falar que não? Porra, só me deixem em paz.

– Deixe de ser chato Jimin – para a surpresa do irmão do meio, Yoongi foi quem falou. – Você está há semanas dentro de casa, saia um pouco com seus amigos e com seu irmão, isso não vai te matar.

– Vai matar se você continuar enfurnado dentro desse quarto – Eunwoo completou fazendo todos, incluindo Yoongi, concordarem.

– Só estamos fazendo isso pelo seu bem, hyung – Sunghoon falou baixo e sincero finalmente tocando e amolecendo o coração do irmão.

Vendo os olhinhos pidões de todos ao seu redor e estranhamente o ansioso de Yoongi por sua resposta, Jimin soltou um suspiro alto e respondeu.

– Ok, eu vou, mas não quero ficar muito tempo lá, ok?

– Isso é o que vamos ver – Taehyung sussurrou baixo para só Yoongi escutar, este que riu e concordou.

Tendo finalmente convencido Jimin, todos começaram a se arrumar, enquanto Yoongi foi para seu quarto também se arrumar e, obviamente, avisar Jungkook e aos outros que tinha dado certo e que eles logo estariam lá.

Só que tinha uma coisa naquele plano que Jungkook não sabia. Yoongi não tinha planejado algo somente com Jungkook e Taehyung para aquele show.

Ele também tinha combinado algo com Jimin, que só os dois sabiam.

Assim que Jimin ficou pronto, sendo o primeiro de todos, ele foi ao quarto de seu irmão mais velho, que estava terminando de se arrumar, apenas para poderem falar a sós sobre o plano sem serem interrompidos ou descobertos.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora