[14] The Catch

6.3K 645 341
                                    

Oieee...
Eu demorei, mas voltei.

Desculpa a demora, mas é que eu tive muitas crises de ansiedade e acabei ficando insegura com tudo, principalmente sobre a fic e fiquei com medo de postar e vocês não gostarem.

A fic cresceu muito, estamos com quase 9k, mas eu ainda me sinto insegura com os capítulos.

Espero que me perdoem pela demora e que gostem desse capítulo.

Boa leitura 🙃🤍

[🎸]

Ao abrir a porta do quarto, deu de cara com Tzuyu dançando em cima da cama somente com as roupas íntimas.

Mas essa não era a pior parte.

Tinha dois homens desconhecidos deitados na cama, sorrindo, enquanto olhavam maliciosamente para a atriz, e ela não parecia se importar, parecia estar gostando até demais daquilo.

Nenhum dos três percebeu a presença de Jungkook, então ele foi até a sua caixa de som e depois de desligar aquela merda de música – que inclusive não gostou nem um pouco, mas cada um tem um gosto – e gritou.

– QUE PORRA É ESSA?

Tzuyu, assustada, sentou na ponta da cama imediatamente e cobriu seu corpo com a coberta.

Os outros dois arregalaram os olhos e, também estando apenas com a roupa íntima, cobriram o corpo com a coberta e nenhum dos três ousaram se mexer novamente, muito menos com o olhar pesado do cantor sobre eles.

Mal humorado era pouco, Jungkook estava puto.

Não por causa da traição, porque essa ele já sabia, mas não imaginava que aconteceria em sua casa, em sua cama.

Ele se sentiu péssimo e passou um bom tempo em dúvida se beijaria ou não Jimin, mesmo esse namoro sendo completamente falso, enquanto Tzuyu aproveitou sua estadia fora para lhe trair sem ao menos cogitar a ideia que poderia voltar mais cedo.

Ou ao menos ter a consciência de que estava traindo o "namorado" na própria casa.

Aquilo sim era ridículo.

– Saia – Jungkook falou desviando o olhar para qualquer lugar que não fosse aqueles três. – Os três... saiam AGORA – bravejou, sentindo o sangue ferver a cada palavra.

– Jungkookie, eu posso explicar – a atriz tentou se aproximar, mas Jungkook se afastou não querendo ser tocado. – Me escut...

– Não tenho nada para escutar – a interrompeu ríspido. – Já sabia das suas traições, mas não sabia que teria coragem de me trair na porra da minha casa. Na porra minha cama, bebendo as minhas bebidas.

A voz de Jungkook saía cada vez mais alta, demonstrando o quão puto ele estava, fazendo Tzuyu abaixar a cabeça envergonhada e os homens desviarem o olhar sem saberem o que fazer.

– Jungkookie, por favor...

– Não quero ouvir nada de você – a interrompeu novamente. – Fingia vista grossa quando me traía, mas agora eu não consigo olhar pra você. Não depois de ter visto tudo isso.

Apesar de todas as mentiras e dos comportamentos grudentos da atriz, Jungkook a via como uma amiga como antes do namoro, mas depois de saber sobre as traições, sua visão sobre ela passou a ser de um jeito completamente negativo.

Aguentou meses fingindo que não sabia de nada, para chegar de viagem e encontrar dois desconhecidos seminus deitados em sua cama.

E não podia simplesmente perdoar aquilo.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora