[17] The Winter Dance

5.9K 545 147
                                    

Hoje é meu aniversário e eu ganhei o melhor presente de todos.

Eu juro que não imaginava que ganharia isso de aniversário esse ano, nunca imaginei que algo que eu fiz tivesse tanta repercussão.

A fic já está com 13k e eu não sei explicar o que eu estou sentindo agora. Só posso dizer que vocês são meus melhores presentes que já ganhei e que, mesmo não conhecendo vocês, eu guardo cada um no coração e eu amo muito vocês do fundo do meu coração.

Vocês deixaram meus dias cada vez melhores e eu vou ser eternamente grata a vocês.

Obrigado a todos, eu amo vocês 😫💜

Eu reparti esse capítulo em duas partes porque acabou ficando grande demais 🙃 mas tá aí, aproveitem os capítulos de hoje.

Eu não consegui escolher só uma música pra esse capítulo kkkk então foram três mesmo e duas são cover porque prefiro elas que o original kkkkkk então sugiro que procurem no YouTube.

As músicas são:
Stay; cover do Yeonjun e Taehyun
On The Low; Justin Park
ILYSB; cover do The Rose

Boa leitura 🙃💜

[🎸]

A cada dia que passava, mais Jungkook tinha certeza do que sentia por Jimin, mais ele aceitava o que sentia e, o mais importante, mais ele se aceitava.

Foi difícil para ele nas primeiras semanas aceitar que sentia isso por alguém do mesmo sexo, mas quanto mais o tempo foi passando – com ele obviamente não reprimindo, mas aceitando tudo que Jimin lhe ensinava e, o melhor, mostrava – mais ele percebia o quanto aquilo era bom e parecia certo.

Quando seus pais estavam vivos, eles lhe ensinavam que coisas assim eram erradas e que ele deveria ficar longe daquilo, que deveria afastar qualquer um que fosse assim.

Mas ele não ficou longe e muito menos afastou as pessoas, mais especificamente seus amigos.

Pelo contrário, estava planejando pedir Jimin em namoro o mais rápido possível, porque já estavam juntos há meses e agiam praticamente como namorados, faltava apenas oficializar.

E era isso que ele vinha planejando nas últimas duas – quase três – semanas.

Teria sido menos se ele não fosse tão ocupado, mas o importante é que ele estava conseguindo planejar e que já estava quase no fim. Só faltava uma coisa para seu plano estar completo.

Ele sabia que não precisava realmente planejar tudo, mas além de ser a primeira vez que pediria alguém em namoro, ele gostava de planejar tudo antes de acontecer para ter certeza que não vai dar errado, ainda mais neste caso.

– Tae, preciso da sua ajuda.

Jungkook ligou para Taehyung no seu intervalo de almoço com o intuito de pedir ajuda na última fase de seu planejamento.

Até pensou em ligar para Sunghoon, mas ele era muito novo para sair na rua sozinho – porque ele teria que ir à empresa – e Yoongi com certeza iria mandar Jimin ou ele mesmo iria com o irmão, então não podia.

Também pensou em falar com Yoongi, mas além do mais velho estar ocupado com as letras e produções de suas músicas, não tinha certeza de que ele ia ajudar com aquilo, então lhe restou a última pessoa.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora