[3] The Brunette

9.5K 944 461
                                    

Peço desculpas se tiver algum erro e já adianto que daqui pra frente vai ter muitas interações dos Jikook.

Boa leitura 😌

[🎸]

– Anda logo Park Sunghoon, se não eu te deixo pra trás – Jimin disse batendo na porta do quarto do mais novo.

Por ter dormido demais, Jimin acabou acordando quase no horário que deveria estar saindo de casa para ir à faculdade e ainda tinha que levar seu irmão à escola, ou seja, chegaria atrasado.

Enquanto esperava inquietamente por Sunghoon na porta de casa, olhando o relógio em seu pulso a cada minuto, Jimin se amaldiçoava mentalmente por ter acordado tarde, porque teria uma reunião na faculdade antes das aulas começarem.

Jimin não queria, mas acabou sendo eleito para presidente do grêmio estudantil, porque – ainda que tivesse inúmeras pessoas que não gostassem dele – muitas o veneravam por conseguir o que queria convencendo as pessoas com suas palavras.

Não era muito de falar nas aulas, mas era uma pessoa que não suportava a injustiça, preconceito ou tudo que tem ligação a isso e usava suas palavras sabiamente contra isso.

Muitos tentaram tirar Jimin do grêmio por não ter medo ou vergonha de dizer quem era ou por lutar pelos direitos que merecia, assim como os outros.

Mas Jimin não tinha só o apoio da comunidade LGBTQIA +, mas também dos estrangeiros ou pessoas que eram consideradas fora do padrão, e isso o manteve como presidente durante dois anos seguidos e ele, como seus amigos, tinham certeza de que ganharia na próxima eleição.

Ou talvez não, porque estava atrasado.

Quase nunca se atrasava, mas uma vez que fizesse, sabia que seus concorrentes teriam um – péssimo – motivo para tirá-lo da presidência.

– Até que enfim – disse ao ver o irmão descer as escadas rapidamente, ainda com o cabelo bagunçado e tentando enfiar as coisas na mochila. – Eu não posso atrasar pra essa reunião Sun, vamos logo – trancou a porta da casa, já que Yoongi tinha saído cedo, e foi até o carro.

– A culpa não é minha hyung. Você que me chamou tarde demais – entrou no carro e continuou a falar quando Jimin entrou. – Porque acordou tarde hoje hein? Por acaso passou a noite procurando saber mais sobre o Jungkook? Ou ficou chorando porque ele tem namorada?

– Não teste minha paciência Park Sunghoon – olhou irritado para o irmão. – Isso não tem nada a ver com o Jungkook caralho – Sunghoon se encolheu no banco pelo tom irritado do mais velho. – Eu só não escutei o despertador.

Jimin não era de se estressar fácil, mas teria uma reunião importante e justo naquele dia tinha dormido demais, então estava um poço de nervos.

– Desculpe hyung, eu não queria te irritar – falou baixo e encarou suas mãos sobre a mochila em seu colo.

– Eu sei. Desculpe por ter falado assim. Eu só não posso perder essa reunião e acabei fodendo com tudo – olhou rapidamente para o irmão e bagunçou o cabelo do mesmo e lhe deu um pequeno sorriso. – Não conte pro Yoongi que eu xinguei perto de você, se não ele me mata – disse rindo com Sunghoon.

– Não vou contar se me fizer um favor – Jimin lhe deu um tapa fraco na nuca. – É sério. Me faça um favor que eu não conto pro hyung.

– O que você quer pirralho?

– Tenho certeza que vai querer me dar e ainda vai querer também – disse sorrindo e Jimin o olhou confuso. – Quero que me leve para o show do Jungkook no final de semana – Jimin revirou os olhos. – Você gostou do Jungkook e do show, não sei porque não quer ir comigo.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora