[13] The Invisible

6.8K 672 482
                                    

Oiii...
Primeiramente Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra todos vocês 🥰🤍

Segundo, eu quero agradecer a cada um que está acompanhando a fic. Eu nunca imaginei que uma história que eu criei tivesse essa repercussão.

Ainda não acredito que chegamos a 7k 😭😭 muito obrigada mesmo.

E eu também peço desculpas por ter demorado a postar, mas é que fim de ano aqui na minha família é corrido kkkk e a casa tava cheia, mas eu vou tentar postar mais esse mês.

Vou deixar vocês lerem agora.

A música dessa vez é Invisible do Big Time Rush (eu gosto deles até hoje kkkkk)

Boa leitura 🙃💜

[🎸]

Logo de manhã, os Jeon mais novos e Sunghoon, ainda animados com a notícia que receberam na noite anterior, foram ao quarto do cantor, onde os mais velhos ainda dormiam, cada um em seu canto da cama.

Gostavam muito um do outro, mas ainda não tinham coragem para dormirem colados um ao outro.

Queriam, mas faltava coragem.

Jungkook tinha coragem o suficiente para perguntar, mas tinha inseguranças e dúvidas sobre aquilo, então decidiu esperar o fim da farsa de seu namoro, para tentar avançar mais um pouco com Jimin.

Já tinha passado alguns dias que estavam "juntos", só que não tinham passado dos beijos e, no máximo, algumas mãos bobas vindas mais por parte de Jimin, enquanto Jungkook se atentava a apenas apertar a cintura do outro, ainda tímido e hesitante demais para ultrapassar disso com ele.

Mas já tinha em mente mudar isso.

Abrindo a porta com todo o cuidado do mundo, os mais novos adentraram o quarto de fininho e tinham que admitir que ficaram desapontados ao ver cada um em um lado da cama, mas todos sabiam que não seria assim para sempre.

Sunghoon ainda mais, porque sabia o quanto seu irmão gostava de contato físico e não demoraria muito para ser assim com o cantor.

Mandaram eles irem até lá para acordarem os mais velhos, só que a intenção de entrar de fininho no quarto era ver os mais velhos juntos, mas pelo visto teriam que esperar mais um pouco.

Ainda andando nas pontas dos pés, os três se aproximaram da cama e deitaram, um pouco apertados – porque a cama era grande, mas nem tanto – entre os outros dois e os mais novos, Heeseung e Sunghoon, que estavam nos extremos, abraçaram cada um seu irmão.

Nenhum dos mais velhos acordou, apenas resmungaram e continuaram dormindo.

Os dois tinham ficado até mais tarde conversando – e obviamente se beijando também – e estavam cansados demais para acordar.

Mas os mais novos não iriam e não queriam deixá-los dormir por mais tempo, porque estavam ansiosos demais para todos saberem sobre os dois e poderem vê-los juntos mais vezes.

Então querendo acordá-los de uma vez, Soobin deu a ideia de fazer o que sempre faziam com o cantor e assim eles fizeram.

Os três ficaram de pé na cama e começaram a pular chamando pelos irmãos, estes que logo acordaram, mas não estavam nem um pouco bem humorados.

– Suas pestes – Jungkook resmungou puxando a coberta, se cobrindo até a cabeça. – Porra, me deixem dormir, caralho.

Apesar de não gostar de xingar perto de seus irmãos, tinha acabado de acordar e o pior, foi acordado, então não estava medindo suas palavras e muito menos suas ações, o que o levou a tentar dar uma rasteira em quem estava pulando perto de si, mas não conseguiu.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora