Tá aqui a continuação do último capítulo e já adianto que vai ter coisa boa aqui...
A música que o Jungkook canta nesse capítulo é Lost Stars, ele fez um cover dessa música (tá aí na mídia)
Eu prefiro escutar com a voz do Jungkook, mas vocês que decidem qual versão vão escutar.
Enfim...
Tenha uma boa leitura 😊
[🎸]
Jungkook passou o tempo todo no chuveiro e enquanto se trocava ensaiando o que diria para Jimin.
Como ia chegar em Jimin e pedir para ficarem sozinhos? Como ia dizer que queria beijá-lo?
Já tinha feito aquilo tantas vezes e muitas delas nem precisava pedir e muito menos ensaiar como pedir, apenas chegava na menina e pronto, não sentia toda essa ansiedade e frio na barriga só de imaginar ou lembrar que o tempo estava passando e logo chegaria o momento.
Era óbvio para si e para qualquer um que praticamente todas as meninas que ficou depois da fama foram por puro interesse ou, da última vez, para começar um namoro falso.
Mas daquela vez era diferente.
Diferente não só por ser com outro homem, mas por ser Jimin e era isso que o deixava ansioso e paranoico, imaginando todos tipo de resposta do moreno quando dissesse o que queria.
Ele ia aceitar ou lhe daria um fora?
Jungkook não estava com medo da resposta por não conhecer muito bem Jimin, mas sim por medo dele rejeitar... o que ele faria depois caso fosse rejeitado? Deveria sair correndo ou pedir desculpas ou apenas sair sem falar nada?
Não estava acostumado a ser rejeitado por esse tipo de coisa e não sabia o que fazer.
Mas de qualquer jeito veria Jimin depois porque além de dormirem no mesmo quarto, ainda passariam três semanas juntos viajando.
E não podiam ficar estranhos um com o outro, porque sabia o quanto seus amigos eram perceptivos e os de Jimin também, então teriam que dar um jeito de apenas deixar isso de lado sem interferir na amizade que criaram ou na viagem.
Outra preocupação de Jungkook era... como ficaria a relação deles depois?
E se Jimin não gostar de seu pedido? Continuariam amigos e esqueceriam isso? Ou se afastariam?
Em ambos os casos, Jungkook não via seus sentimentos diminuírem ou sumirem. Sempre os via se intensificarem, não conseguia nem imaginar tudo isso que sentia simplesmente sumindo nem mesmo depois de algum tempo.
Era quase impossível imaginar um futuro sem aqueles sentimentos dentro de si e, mesmo que gostasse – até demais – de sentir aquilo, não sabia se aquilo era bom ou ruim.
– Jungkook?
A voz de Jimin soou pelo quarto e, verificando pela última vez como estava no espelho, Jungkook deixou o closet, também deixando sua timidez para trás e foi de encontro ao moreno no quarto.
– Precisa de algo, esquentadinho? – respondeu em seu tom zombeteiro que geralmente usava com seus amigos e irmãos, mas que passou a gostar de usar com Jimin.
Apesar de estar nervoso com seu propósito para aquela noite, gostava de ver as reações de Jimin quando o chamava daquele jeito ou quando fazia alguma brincadeira consigo e não podia perder a oportunidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite the stars - ✨Jikook✨
Romance[CONCLUÍDA] Tudo ocorria normalmente na vida de Park Jimin e apesar de não ter mais sua mãe e seu pai ter fugido de casa, isso não o impedia de ser feliz ao lado de seus irmãos e amigos. Porém, sua vida virou de cabeça para baixo depois de ir a um s...