[5] The Decision

9K 846 442
                                    

Quando escutou o alarme tocando, Jimin sentiu uma forte dor de cabeça ao abrir os olhos porque, além de ter esquecido de fechar a cortina, dormiu somente por quatro horas – o que descobriu ao desligar o despertador e olhar as horas.

Queria muito poder voltar a dormir, mas tinha que levar Sunghoon à escola – porque ele e Yoongi revezavam toda semana e essa era a vez dele – e ainda tinha uma reunião do grêmio na faculdade, então não podia faltar.

Depois de alguns minutos juntando coragem e força de vontade para levantar, Jimin finalmente conseguiu sair da cama e foi quase se arrastando para o banheiro, onde fez o de sempre de toda manhã e, ao terminar, se juntou aos seus irmãos que já estavam na cozinha.

Assim que sentou ao lado de Yoongi, já contou que não estava de bom humor e ainda estava com dor de cabeça, então os outros dois o deixaram quieto, além de também evitar conversar entre si para não piorar a dor do irmão.

Não aguentando mais as pontadas fortes na cabeça, Jimin terminou rápido o café, tomou um remédio e voltou para seu quarto onde terminou de se arrumar e foi até a garagem para pegar o carro e poder levar Sunghoon à escola.

Depois de deixar o mais novo no prédio onde estudava, foi direto para a faculdade, onde deixou o carro no estacionamento e foi andando pelo pátio à procura de seus amigos.

Ainda que estivesse com dor, ele não gostava de ficar longe de seus amigos, então foi andando até encontrar Taehyung sozinho, sentado em um banco mexendo em seu celular distraído e se aproximou de Taehyung que, ao ver o amigo, bloqueou o telefone e encarou o outro em pé à sua frente.

– Tem alguma coisa pra me falar Park Jimin? – cruzou os braços, olhando afiado para o amigo, que inclinou a cabeça confusamente.

– Não – sentou ao lado do amigo que mudou a posição ficando de frente para ele de novo. – Eu não tenho nada pra falar. Não que eu saiba.

– Sério? – Jimin assentiu. – Então não vai explicar sobre os meninos na cafeteria de ontem, do homem misterioso do carro esportivo ou melhor... – pegou o telefone, entrou no instagram e mostrou para Jimin – que o Jungkook pediu pra te seguir, você aceitou e vocês ainda conversaram?

Merda.

Jimin tinha se esquecido que tinha seu instagram no celular de Taehyung e agora teria que contar a verdade.

Ele iria contar algum dia, mas Jungkook tinha pedido para não contar para ninguém – e já tinha contado para seus irmãos – e ele ia contar se decidisse viajar com o cantor, mas parece que não vai ser como tinha planejado.

Ainda que confiasse em Taehyung – porque era seu amigo mais antigo – ele não conseguia contar, não sabia como explicar para o amigo.

Não era complicado e não fazia muito tempo que estava escondendo, mas ainda assim travou ao tentar explicar, com medo da reação do outro.

Na cabeça de Jimin, ou o amigo entenderia e ficaria de boa, ou ficaria com raiva por não ter contado ou por ser "amigo" do cantor, ou faria alvoroço pelo fato de estar conversando com um famoso.

Todas as possibilidades tinham a mesma porcentagem para acontecer, o que não tranquilizou Jimin, pois ao mesmo tempo que teria uma boa reação do outro, poderia ser totalmente ao contrário.

– Se eu contar... promete não falar pra ninguém? – Taehyung ia responder, mas continuou: – Eu confio nos nossos amigos e confio em você Tae, mas isso não é só sobre mim e a pessoa envolvida pediu pra mim não contar. Sei que eu deveria ter contado antes, porque nós dois não temos segredos, mas...

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora