[25] The Relapse

2.5K 311 103
                                    

Galera, não se preocupe, os Jikook vão ficar bem, ok? Logo eles voltam, não se preocupem.

As músicas desse capítulo são:
- Stay Alive, Jugkook
- Falling (original Harry Styles), cover Jungkook

Eu prefiro escutar Falling na voz do Jungkook, mas vocês que escolhem qual versão vocês vão escutar.

Espero que gostem, boa leitura ❤️

[🎸]

Segundos, minutos, horas, dias, semanas...

Já havia passado quase um mês que Jimin havia saído da casa de Jungkook no meio da festa, após a pequena "briga" que tiveram, mas que mesmo depois desse tempo, ainda estava bem vivo na mente de cada um.

Naquela noite, assim que chegou em casa, Jimin pouco se importou com o horário e foi correndo para o quarto de seu irmão mais velho, deitando em sua cama e o abraçando, logo começando a chorar.

Yoongi se assustou de primeira e ia brigar, mas ao escutar Jimin chorando contra seu peitoral, apenas o abraçou de volta escutando tudo que o irmão queria contar, acabando por ficar com o coração partido, mas também com o coração em chamas de tanta raiva daquele tatuado abusado.

Sabia que não podia confiar nele, sempre soube disso.

Bom, foi isso que pensou no início da história, até chegar na parte em que seu irmão lhe contou sobre como Jungkook se sentia e, por algum motivo, não estava mais com raiva de seu cunhado.

Foi estranho, mas Yoongi mesmo tendo visto seu irmão chorar por alguém mais uma vez, prometeu a si mesmo que não o deixaria ficar daquele jeito por mais tempo, porque estava mais que nítido o quanto Jimin amava aquele tatuado.

E, como nada passava despercebido por si, também sabia o quanto Jungkook amava seu irmão, ele apenas não sabia como era o amor e por isso estava confuso.

Estava mais claro que água o sentimento desses dois um pelo outro e que eles brigaram por absolutamente nada, por puro desentendimento, e por isso Yoongi percebeu que ele e Seokjin deveriam fazer alguma coisa.

Yoongi ficou meio incerto quanto aos sentimentos de Jungkook, mas quando leu as letras das músicas que o cantor estava lançando nos últimos dias – sendo quase uma por madrugada – estava bem mais que na cara que ele e Jimin brigaram por algo que era "fácil" de se resolver.

Mas teria que deixar os dois se resolverem, porque interferir não ajudaria em nada, ele apenas ajudaria dando um empurrãozinho nos dois – ou um empurrão caso fosse necessário.

Enquanto o irmão mais velho ia trabalhar – e obviamente se encontrar com Seokjin para resolver isso – Jimin se trancou no quarto por mais um dia, não indo à faculdade mais uma vez, para poder escutar novamente as músicas novas lançadas por Jungkook, claramente escritas para ele.

Não queria continuar ouvindo, porque escutar a voz de Jungkook machucava, mas ao mesmo tempo queria escutar, porque sentia falta da voz rouca em seu ouvido pela manhã, da voz doce cantando para ele antes de dormirem, da voz manhosa quando o tatuado pedia por carinho...

Tudo em Jungkook fazia falta e além da saudade aumentar cada vez que ouvia as músicas, mais seu amor por ele também aumentava, mas Jimin se segurava para não correr até ele, mantendo seu orgulho intacto, esperando que o cantor tomasse uma decisão.

De todas as músicas lançadas havia duas em específico que mais faziam seu coração transbordar de saudade, de tristeza...

De amor.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora