[4] The Suspicion

9.1K 903 516
                                    

Demorei um pouco, mas voltei...

A partir daqui vocês vão ver várias interações dos Jikook 😁

Boa leitura 🙃💜

[🎸]

Jungkook e a banda estavam ensaiando para o show de sábado, enquanto os irmãos do cantor assistem junto com a atriz que, assim como Heeseung tinha dito, desde que saíram de manhã, a mesma fazia de tudo para ficar perto do moreno.

A menina não gostava muito dos ensaios, porque por ser durante o dia, tinha que ficar no sol ou, ainda que ficasse na sombra, ainda fazia calor, mas naquele dia ela queria ficar de olho no namorado e queria passar mais tempo com ele, já que desde que o mesmo chegou, não tem tido um tempo só com ele, porque ou ele ficava com os amigos ou com os irmãos.

Entendia que ele estava com saudade dos outros, porque eram sua família e os mais velhos são seus amigos desde sempre.

Mas também queria atenção do namorado.

Jungkook, ainda que não quisesse magoar a namorada, queria passar mais tempo com os outros, porque antes de iniciar a turnê, a menina não o deixava ficar muito tempo com seus amigos e nem mesmo com seus irmãos, mesmo que vivessem na mesma casa.

Além de que, ele já viu algumas vezes a menina subornando seus irmãos para saírem de casa ou ela mesma mandá-los para a casa de alguém para ter um tempo a sós com o namorado.

Só que nem sempre Jungkook tinha paciência o suficiente para aguentar o grude e a câmera sempre virado para si o dia todo.

Passava muito tempo em seu estúdio compondo ou ensaiando, mesmo que não precisasse, porque tinha certeza que se ele visse a namorada – depois de a mesma tirar seus irmãos de casa – diria coisas que se arrependeria depois, então a evitava.

Sabia que deixava a menina chateada, mas todos têm um limite e quando estava em casa, o cantor não queria câmeras em si, apenas queria paz, mas não o tinha quando a atriz estava em casa consigo.

E tinha medo de falar coisas que pudessem magoá-la de um jeito sem volta.

– Jungkookie – a menina subiu no palco indo até o namorado na pausa de uma das músicas. – Já podemos ir pra casa?

– Não posso ir pra casa agora – respondeu depois de engolir a água que bebia. – Se você quiser ir, pode ir. E eu vou levar os meninos na cafeteria depois.

– A mesma que você encontrou o menino? – Jungkook assentiu. – Fala sério Jungkook. Porque tem que ser aquela cafeteria? Tem várias perto de casa, porque aquela?

Jungkook revirou os olhos impaciente antes de responder.

– Porque meus pais se conheceram e nos levavam naquela cafeteria. Agora se me der licença... eu tenho que terminar de ensaiar – falou calmo e se virou para sua banda. – Vamos com Wings agora.

Ignorando a expressão irritada de Tzuyu, os meninos voltaram a ensaiar.

Tzuyu ajeitou a roupa e saiu do palco pisando forte com seus saltos caros, passando direto por onde estava sentada antes e foi embora.

Jungkook a acompanhou com os olhos, interessado no que ela faria.

De longe, a viu pegar o telefone ligando para alguém e, minutos depois, a mesma entrou em um carro que, de início pensou ser de um de seus motoristas ou os da menina, mas nunca tinha visto aquele carro antes.

Até pensou em ser de alguma amiga, ou que os motoristas trocaram de carro, mas ainda assim não reconheceu o carro e, ainda que estivesse longe, também não reconheceu o físico da pessoa que abriu a porta do carro para ela.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora