[10] The Travel

6.9K 729 518
                                    

Olá meu povo...

Aqui estou eu para agradecer de novo kkkkk mas é que eu nunca imaginei que uma fic que eu escrevi teria essa repercussão. E eu tô muito feliz.

Então obrigada mais uma vez 😭💜

Hoje eu vou lançar dois capítulos, porque é continuação, então bora lá.

Já aviso que vem coisa boa nesse capítulo e no outro hein 😏

[🎸]

– Quem está pronto para viajar? – Hoseok perguntou animado assim que todos já estavam no estacionamento do prédio.

Os outros, principalmente os mais novos e os amigos de Jimin, responderam no mesmo tom e, apesar de não querer muito estar ali, Yoongi estava feliz por ver seus irmãos animados com aquela viagem.

– Bom – Jungkook começou, tendo atenção de todos. – Eu conversei com o Namjoon e nós bolamos um plano para vocês não serem vistos pelas câmeras. Jimin me disse que não queria e eu também acho melhor não nos virem chegando juntos. Hyung – Namjoon se aproximou. – Você é melhor pra explicar.

Depois da breve, mas detalhada, explicação de Namjoon, todos pegaram suas coisas e se dividiram nas vans, de acordo com o plano.

Jungkook e sua banda iriam na primeira van e, juntamente com seus irmãos e amigos na segunda van, entrariam pela entrada principal do aeroporto, onde os repórteres e os fãs estariam esperando.

Enquanto isso, Jimin e os outros iriam na terceira van e chegariam por uma entrada que ficasse longe o suficiente para ninguém desconfiar que estavam com o cantor, mas próximo o suficiente para não o perderem de vista.

Eles não iriam em um avião normal, iriam no próprio jatinho de Jungkook, mas teriam que embarcar ali de qualquer jeito, porque, segundo o que o cantor explicou, deixava ali por ser mais fácil de embarcar e não precisaria alugar outra pista.

– Quanto tempo vai demorar? – Sunghoon perguntou ansiosamente assim que o carro saiu do estacionamento.

– Não faço a mínima ideia – Yoongi respondeu sério, porém calmo já que falava com seu irmão. – Aquele tatuado não quis contar para onde vamos – bufou alto em desgosto. – Mas tenho certeza que não vai ser menos de 10...

– Minutos?

– Horas.

– HORAS? – Yoongi assentiu. – Não sei se vou aguentar tudo isso. Estou ansioso demais.

– Vai fazer o que então? Sabe voar? Teletransportar? Esse é o jeito mais rápido de ir. Se acha que não vai aguentar é só dormir que o tempo passa rapidinho.

Antes que Sunghoon pudesse continuar reclamando, viu que seu irmão já tinha dormido e, para a felicidade do mais velho, apenas ficou calado pelo resto do caminho até o aeroporto.

Mas ele não ficou quieto somente para deixar seu irmão descansar.

Ficou quieto porque sabia o quão irritado seu irmão ficava quando tinha o sono interrompido e preferia ficar vivo, então se manteve o mais quieto possível durante o resto do caminho.

Ao chegarem no aeroporto, quase uma hora depois, fizeram exatamente como Namjoon havia explicado e, enquanto Jungkook e os outros enfrentavam a multidão e as câmeras, Yoongi guiou os outros pelo aeroporto até o portão de embarque que Hoseok falou.

Mas obviamente não puderam ficar realmente perto do portão, porque também havia paparazzis lá, então apenas ficaram por perto.

Achando que finalmente havia conseguido se livrar da multidão, Jungkook seguiu seu caminho juntamente com seus amigos, irmãos e, obviamente, seus seguranças e, assim que se aproximou do portão, havia mais câmeras.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora