[18] The Bad News

5.3K 450 215
                                    

O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês kkkkkk.

Como hoje é meu aniversário, eu vou ser boazinha e trouxe três capítulos pra vocês.

Tenham uma boa leitura 🙃💜

[🎸]

Depois de terem decidido não revezarem quem seria o ativo, sendo Jimin o único passivo a noite toda, e terem gozado juntos pela quarta vez, Jungkook deitou ao lado de Jimin, ambos ofegantes e pingando de suor.

– E agora? Ainda está sentindo as pernas? – Jungkook perguntou implicante. – Porque podemos continuar. Vou continuar até não sentir nada.

– Não. Chega. Eu não sinto nada do quadril pra baixo – respondeu tendo como resposta uma risada satisfeita do cantor. – Parabéns idiota, agora vai ter que me carregar pra todo lugar.

– Sem problema – ainda que estivesse cansado, levantou da cama e pegou Jimin no colo. – Porque eu posso cuidar de você.

Beijou a bochecha de Jimin e foi para o banheiro, o levando para a banheira de novo, onde dessa vez para tomar banho.

Jungkook estava cansado, mas não mentiria que quase perdeu o controle de novo enquanto ajudava Jimin a esfregar o corpo, só que conseguiu se segurar dessa vez e apenas o deu banho.

De banho tomado, Jungkook colocou o roupão em Jimin e o levou de volta para o quarto,  o deixando sentado na cama enquanto vestia as mesmas roupas de antes.

– Porque está se vestindo? Achei que a gente fosse dormir aqui – Jimin perguntou ao ver o cantor vestido e trazendo o outro terno em mãos.

– Essa cama é maravilhosa, mas eu prefiro a minha, então nós vamos pra minha casa.

Não querendo mais questionar, Jimin apenas riu da resposta e se permitiu ser cuidado por Jungkook.

Não gostava de ser tratado com tanta mordomia, podia cuidar de si mesmo e, mesmo tendo Yoongi sempre cuidando de si, cresceu ouvindo tanto de seus pais quanto de seu irmão que não deveria ser dependente de alguém.

Só que naquela ocasião seria uma pequena exceção que ele faria.

Não deixaria só porque era Jungkook, mas porque realmente não conseguia fazer sozinho, realmente não estava sentindo as pernas e precisava de ajuda.

Jungkook cumpriu o que disse e realmente o deixou sem andar, então ele que se virasse para cuidar daquilo.

Já estando ambos vestidos, Jungkook pegou Jimin mais uma vez no colo, o levou até o carro e depois de pagarem o tempo que ficaram – sendo uma quantia que deixou Jimin de queixo caído – saíram do local.

Eles não tinham ideia do tempo que ficaram lá dentro e não quiseram acreditar quando viram o relógio do carro marcar quase 9 horas da manhã, mas quando saíram da garagem coberta do local, viram o sol brilhando forte.

Eles saíram da faculdade não era nem três horas da manhã.

É, eles realmente tinham passado a noite toda acordados.

Mas, para a felicidade de ambos, era domingo e nenhum dos dois precisavam trabalhar, então poderiam ir para casa e ficarem, se possível, dormindo juntos o dia todo.

Sabiam que nenhum dos amigos e familiares os deixaria dormir o dia todo, ainda mais que estavam todos indo para a casa dos Jeon, onde aconteceria o almoço daquela vez, mas eles tentariam dormir o máximo que pudessem.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora