[15] The First Time

7.6K 618 625
                                    

Oi meus amores...
Quero primeiramente agradecer a todos vocês pelas mensagens que vocês deixaram no capítulo anterior, porque me ajudou muito, então muuuuito obrigada mesmo 🙃💜

Agora, sobre as contas no Twitter dos personagens, eu pensei melhor e vi que não vai ser bom, porque aqui o Jungkook não é assumido para os fãs, então ele não faria tweets com o Jimin. E ficaria chato só o Jimin tweetar sobre o relacionamento deles, então eu desisti dessa ideia.

Nessa história eles não vão ter contas no Twitter, e eu peço desculpas por isso, mas talvez eu faça em uma próxima história, quem sabe.

Mas... eu criei uma conta lá, se vocês quiserem interagir comigo, meu user é o mesmo daqui do Wattpad e do TikTok (@jikook_tinyy) ou até postar algo sobre a fic, é só usar #rewritethestarsfic .

Sem mais enrolação, eu quero avisar que O HOT CHEGOOOOUUUU, eu ouvi um amém???? Kkkkkkkk

Se você não gosta de Hot eu vou deixar esse emoji ⚠️ pra indicar o início e o fim.

A música do final é More & More do Finding Hope, espero que gostem

Boa leitura 🙃❤️‍🔥

[🎸]

Os meses passavam e a relação de Jimin e Jungkook progredia cada vez mais.

Obviamente ainda não deram um passo maior na relação, nem houve o pedido ainda, porém o que antes eram somente beijos escondidos e leves passadas de mãos, agora estão um pouco mais que isso.

Só que ainda não conseguiram ir além dos toques mais ousados, mas não porque estavam hesitantes ou com medo e sim sempre eram interrompidos, na maioria das vezes pelas mesmas pessoas: Yoongi e Seokjin.

Mas a diferença entre os dois era que Seokjin interrompia sem querer e passava um bom tempo pedindo desculpas – assim como os outros – enquanto Yoongi era completamente proposital.

Ele sabia muito bem que seu irmão já era adulto e podia fazer o que quisesse – nem tudo logicamente – e também sabia que ele já tinha perdido a virgindade algum tempo atrás, mas ainda não conseguia deixá-lo a sós por muito tempo com Jungkook.

Meses haviam passado e a desconfiança de Yoongi sobre o cantor não tinha diminuído.

Ainda se sentia desconfortável ao saber que seu irmão estava gostando de Jungkook, mesmo sabendo e vendo que o sentimento é recíproco. Mas o medo de ver seu irmão sofrendo de novo ainda estava presente em si.

Jimin havia sofrido muito em um dos relacionamentos passados e a última coisa que Yoongi queria era ver seu irmão destruído de novo.

A imagem dele chorando em seus braços com machucados pelo corpo por conta do relacionamento abusivo ainda estava bem viva em sua mente e revivia aquela sensação a cada vez que via Jimin e Jungkook juntos, "prevendo" o que aconteceria depois.

Queria confiar em Jungkook, via o quanto ele gostava de Jimin e o quanto era atencioso e carinhoso com todos – até mesmo com o próprio Yoongi, ou ao menos tentava ser – mas ainda não conseguia baixar a bola com ele.

E, por isso, Jimin teve que passar um bom tempo tentando o convencer para deixá-lo dormir na casa de Jungkook.

O cantor já tinha chamado tantas vezes, mas Yoongi nunca permitiu que seu irmão dormisse naquela casa, porque não estaria por perto e sabia muito bem o que poderia acontecer se estivessem sozinhos, por isso – também por medo, mas não admitiria – permitiu que Jungkook fosse até sua casa quando quisesse.

Rewrite the stars - ✨Jikook✨Onde histórias criam vida. Descubra agora