Capítulo 1 - A CAVERNA

184 13 74
                                    




~ NO SABAKU, TEMARI ~



Acordei com um estrando vindo de algum lugar perto da minha casa, os pesadelos da guerra ainda me assombravam e eu frequentemente acordava assustada.

- Bom dia, Temari-chan. – Calica disse abrindo as cortinas das janelas do meu quarto.

- Bom dia, Calica. – Respondi enquanto a observava andar graciosamente pelo meu quarto. – Tudo bem?

- Sim. – Ela respondeu com um sorriso tímido em seu rosto. – A senhorita dormiu bem?

- Não! – Respondi frustrada.

- Temores da guerra?

Apenas a olhei.

- Eu sou uma kunoichi, Calica. – Respondi olhando para o teto do meu quarto. – Eu não tenho medo da guerra.

- Entendo. – Ela disse tímida. – Quer que eu traga o seu café da manhã?

- Não... eu vou comer lá embaixo. – Respondi levantando da cama. – Gaara já saiu?

- Gaara-sama está treinando no jardim. – Ela respondeu antes de sair do quarto.

Levantei-me preguiçosamente e caminhei até a janela para observar meu irmão, a guerra havia acabado há pouco mais de um ano, mas Gaara continuava treinando todos os dias. Talvez fosse apenas o costume de Kazekage adquirido durante os anos, já que os sábios da nossa vila insistiam que ele treinasse todos os dias por pelo menos quatro horas.

- Ele também acordou você? – Kankuro perguntou atrás de mim.

- Sim. – Respondi sem olhar para ele. – Eu sinceramente gostaria que o Gaara não treinasse tão cedo.

- São os deveres...

- Do Kazekage. – Completei amargamente e virei para ele. – Eu sei.

- Seu apartamento está quase pronto. – Kankuro informou jogando-se em minha cama.

- E o seu? – Perguntei.

- Vou ficar mais um tempo com Gaara até a gente entender como que vai ser essa paz. – Ele respondeu cruzando os braços atrás da cabeça.

- Kank? – O chamei.

- Oi? – Ele perguntou de olhos fechados.

- O que a gente vai fazer agora? – Perguntei olhando fixamente para um ponto no chão.

- Como assim? – Ele perguntou com a dúvida estampada no olhar, mas logo continuou quando percebeu que eu não falaria nada a mais. – Eu não sei... acho que a gente só vive, encontra alguém, se apaixona casa, tem filhos... sei lá... essas coisas normais que as pessoas fazem.

- O que você vai fazer? – Perguntei.

- Eu sou da guarda do Kazekage Temari. – Ele respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. – Eu acompanharei o Gaara aonde ele for.

- Então eu terei que acompanha-lo também? – Perguntei.

- O que? – Ele perguntou confuso. – Porque isso agora, Tema?

- Eu só não sei... - Falei, mas logo abaixei o tom juntamente com a cabeça. – O que fazer.

Kankuro me olhou, mas logo levantou da cama e veio até mim.

MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora