Capítulo 5 - A NOMEAÇÃO DO HOKAGE

64 7 9
                                    




~ UZUMAKI, NARUTO ~




- Como está se sentindo? – Hinata perguntou enquanto preparava um ensopado para jantarmos.

- Nervoso. – Respondi enquanto encarava a televisão que mostrava algo que eu não dava a mínima importância. – Acha que eu consigo fazer isso?

Hinata me olhou com a expressão confusa

- É claro que sim. – Hinata respondeu com um sorriso carinhoso em seu rosto. – Você desejou isso a sua vida toda. Porque está com medo agora?

- EU NÃO ESTOU COM MEDO. – Respondi rapidamente, o tom de voz alterado me dedurou.

- Você consegue, meu amor. – Hinata respondeu sentando em meu colo e encarando profundamente meus olhos com aquelas perolas perfurantes. – Ninguém merece esse cargo mais que você.

- Hinata... - Sussurrei enquanto ela beijava meu pescoço.

- Eu vou ajudar você... - Ela beijava meu pescoço fazendo-me arrepiar completamente. – Hokage-sama.

- Hinata... - A adverti.

- Não me olhe assim, Nanadaime. – Ela disse sedutoramente enquanto retirava lentamente suas roupas em minha frente.

Não aguentei aquela provocação por muito tempo.

Hinata me ajudou a esquecer rapidamente que no dia seguinte seria a minha nomeação a Hokage, me fez concentrar toda a minha atenção somente nela. No cheiro de seus cabelos, no sabor de seus beijos, na suavidade de seus gemidos baixos, na delicadeza de seus toques e na agressividade em que ela arranhava minha pele enquanto gozava.




~ HYUGA, HINATA ~




Acordei na manhã da nomeação e imediatamente procurei por Naruto, ele não estava na cama, algo muito incomum, peguei meu robe e levantei.

O apartamento estava silencioso e sem nenhum sinal de Naruto. Morávamos no trigésimo andar de uns dos maiores prédios da nova cidade, era uma vista linda e calma.

A vista de Konoha na primavera era linda ainda mais ali, sob os meus pés, mas mesmo assim nunca foi o que eu quis. Eu queria uma casa com um quintal onde eu pudesse ver meus filhos correndo e isso não era possível morando a noventa metros do chão.

Ouvi a porta da frente se abrindo e então me virei.

- Oi, Hinata. – Sakura disse com um sorriso esplendido no rosto.

- Sakura-chan. – Sorri para ela ainda sonolenta.

- Oi. – Ela respondeu ainda sorrindo. – Como você está?

- Bem. – Respondi bocejando. – Com sono, mas bem.

- E como está esse nosso menininho? – Ela perguntou apoiando a mão em minha barriga acariciando-a lentamente.

- Ainda não sabemos se é menino ou menina, Sakura-chan. – Respondi com um sorriso no rosto pensando em meu filho crescendo em meu ventre.

- É um menino, eu tenho certeza. – Ela respondeu.

MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora