~ UZUMAKI, KARIN ~
Os dias passavam e a única coisa que me deixavam feliz era cuidar da pequena Mikazuke, dois anos que ela estava conosco, ao contrário do Mitsuke, a pequena Mikazuke crescia como uma criança humana, para a nossa felicidade e o desespero do Orochimaru-sama.
O nascimento dos meus pequenos gêmeos de cabelos avermelhados deixou o laboratório de Orochimaru mais alegre.
- Como eles estão? – Suigetso perguntou entrando no berçário.
- Estão bem. – Respondi calmamente.
- Vai cuidar deles? – Sui perguntou encostando-se no berço e acariciando os cabelos de Gaamora.
- Como se fossem meus. – Respondi. – Vamos, Orochimaru-sama solicitou que nos reuníssemos no laboratório cinco.
~ OROCHIMARU-SAMA ~
Observava as crianças correndo pelo ginásio de treinamento que ficava dentro do meu laboratório, que eu humildemente chamava de lar.
- Orochimaru-sama. – Karin disse atrás de mim.
- Diga. – Respondi calmamente sem tirar os olhos de log que treinava arduamente o empunhar de sua espada.
- Precisamos de sua ajuda. – A ruiva disse impaciente parando em minha frente.
- Com...?
- Juugo e eu encontramos uma moça em trabalho de parto aos arredores do laboratório...
- Tenho cara de parteira? – Perguntei olhando fixamente para a ruiva.
- Não... senhor. – Ela respondeu assustada, o tom de voz baixo quase inaudível. – Mas ela irá morrer, se não ajudarmos.
- Deixe que morra, então. – Respondi cruzando os braços.
- Não podemos. – Juugo disse rapidamente, Suigetso parou logo atrás dele. – Você precisa ajuda-la.
A raiva subiu por um momento, eu estava vendo meu filho treinando, eu não passava muito tempo com ele, então dava muita importância aos momentos que passávamos juntos.
- O que você disse? – Perguntei levantando-me da cadeira.
- Você precisa ajuda-la. – Juugo respondeu friamente, mas senti quando seu tom de voz vacilou por um milésimo de segundo.
- Esqueceu com quem está falando? – Perguntei me aproximando dele.
- Orochimaru-sama. – Suigetso chamou minha atenção atrás de Juugo. – O que ele está tentando dizer é que acreditamos ser uma pessoa importante.
- Eu não ligo. – Respondi friamente.
- Orochimaru-sama... - Foi a vez de Karin chamar a minha atenção. – Temos motivos para crer que seja No Sabaku, Temari.
- A irmã mais velha do quarto Kazekage? – Perguntei olhando-a com curiosidade.
- S-sim. – A ruiva gaguejou. – Sa-sabemos que o senhor tem um acordo direto com o Hokage. E como Naruto e Gaara são amigos, creio que ajudar Temari faça parte desse acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...