~ NO SABAKU, GAARA ~
- Bom dia, Ino. – Falei assim que ela abriu os olhos.
- Ai, não. – Ela virou o rosto e olho para as crianças deitadas no colchão ao lado da cama.
- Poxa, não é tão ruim assim acorda comigo. – Comentei, fingindo tristeza.
- Não mesmo. – Ela sussurrou. E levantou da cama com cuidado. – Irei dar banho neles.
- Deixa eles dormirem mais um pouco. – Falei calmamente. – Pedi o café da manhã.
- Gaara... não somos uma família feliz. – Ela comentou irritada olhando para o próprio reflexo no espelho.
- Poderíamos ser... - Sussurrei.
- Não começa, Gaara. – Ela comentou.
- Força, garoto. – Shukaku disse em minha mente. – Você consegue!
- Quero leva-los comigo! – Falei de uma vez.
- O que? – Ela praticamente gritou.
- Irei levar Gaashimaru e Gaamora para Suna comigo. – Minha voz era calma, passava uma tranquilidade que eu não estava sentindo, mas eu precisava que Ino sentisse.
- Eles estarão mais seguros com o Orochimaru. – Ino respondeu prendendo os cabelos longos em um coque frouxo.
Aquelas palavras foram praticamente uma agressão, como ela poderia falar aquilo.
- Eu vou fingir que você não falou isso. – Minha voz soou um pouco mais alta e Gaashimaru abriu os olhinhos.
- Orochimaru e os outros cuidam bem deles. – Ino disse.
- Você os abandonou, Ino. – Reclamei. – Mas, eu não irei fazer isso. Meus filhos ficarão comigo.
- Eu não os abandonei Gaara. – Ela disse irritada. – Eu só não tinha como explicar o surgimento de crianças.
- Você deixou duas crianças nas mãos do Orochimaru, por um simples capricho seu.
- NÃO FOI UM CAPRICHO! – Ela gritou e Gaamora acordou assustada e começou a chorar. – Oi, meu amor, mamãe está aqui não precisa chorar.
- Papa. – Gaashimaru escalou a cama e me abraçou. – Porque a mamãe tá gritando?
- Ela só estava um pouco estressada, meu amor. – Respondi e dei um beijo na testa dela. – Mas está tudo bem. Dorme mais um pouquinho, meu anjo.
Ino abaixou a blusa, Gaamora começou a mamar rapidamente.
- Eu não sabia que eles ainda mamavam. – Falei observando a cena.
Ino me olhou confusa, mas logo voltou a atenção para o rostinho da filha em seus braços.
- Eles ainda mamam, mas não comem só isso. – Ino explicou. – Inojin ainda mama também. Eu sei que é difícil de entender, mas eu estava com medo. Fiquei com medo de perdê-los. Os anciões de Suma os levariam, ou pior, todos olhariam para eles e diriam que eles eram os filhos bastardos do Kazekage.
Eu ouvia atentamente a tudo que ela dizia.
- Inojin é um doce de criança. – Ela sorriu, um sorriso doce e puro... cheio de orgulho. – Ele é o mais velho... por dois minutos, mas mesmo assim ele nasceu primeiro, depois Gaashimaru e por último Gaamora, ela era tão pequenina que eu tive medo de quebrá-la quando toquei a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...