~ MATSURI ~
Acordei com o costumeiro calor de Suna, mas naquele dia parecia estar muito mais quente que o normal.
- Bom dia, Matsuri-san. – Ygrette disse ao abrir as janelas do quarto.
- Bom dia, Ygrette. – Respondi espreguiçando-me. – Gaara já chegou?
- Ainda não. – Ela respondeu. – Mas me falaram que ele já está na vila. Parece que passou em alguma loja para comprar umas coisas.
- Ótimo. – Respondi empolgada. – Então esperarei pelo meu marido na sala.
Eu estava com saudade dele, Gaara passou muito tempo na cidade do Som desta vez, geralmente ele passava no máximo 4 dias fora, mas daquela vez não, Gaara já estava a mais de duas semanas longe de casa. Não havia tantos motivos assim pra ele ficar longe de casa por tanto tempo.
Lavei os cabelos e vesti-me rapidamente.
- Gun, já acordou? – Perguntei assim que sai do banheiro.
- Sim, senhora. – Ela respondeu com um sorriso no rosto. – Está na sala de estar.
- Ele já tomou café?
- Sim, senhora. Gun-sama já está devidamente alimentado e esperando pelo pai na sala de estar.
- Irei brincar um pouco com ele. – Respondi com um sorriso do rosto.
Eu estava empolgada e com saudade do meu marido, praticamente corri até a sala de estar para ficar um pouco com o Gun.
- Mama. – Ele disse assim que me viu.
- Oi, amor. – Falei ao sentar-me ao seu lado. – Dormiu bem?
Gun apenas deu um sorriso e voltou a brincar com os blocos de plástico, empilhando-os um em cima do outro.
Um certo alvoroço começou nos corredores da mansão, e eu sabia o que isso significava. Gaara estava em casa.
Vários shinobis começaram a passar com sacolas de lojas infantis em direção a área intima.
- Quero que prepare um banho para eles. – Ouvi a voz de Gaara.
- Seja bem-vindo. – Falei com um entusiasmo momentâneo. – O que é isso?
- Precisamos conversar. – Gaara respondeu, o tom sério em sua voz, as crianças ruivas em seu colo. – Mas antes... filho...
O ruivo ajoelhou ao lado de Gun, deixando as crianças em sua frente.
- Esses são Gaashimaru e Gaamora. – Ele falava calmamente com Gun.
- Papa... - O menino largou os brinquedos e pulou no colo de Gaara, ignorando as crianças ao lado.
- Papai estava com saudade também, meu amor. – Gaara beijou os cabelos loiros de Gun. – Mas eu quero que você conheça os seus irmãos.
A menina de cabelos vermelhos ignorou a presença de Gun e começou a brincar com os blocos, montando-os delicadamente.
~ NO SABAKU, GAARA ~
Eu sentia o olhar de Marsuri em minhas costas, mas eu queria passar um tempo com as três crianças que brincavam alegremente em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...