Capítulo 4 - A DECISÃO DO UCHIHA

74 8 23
                                    




~ UZUMAKI, HINATA ~




Eu estava em casa organizando as coisas quando a campainha tocou, larguei o aspirador de pó e fui atender.

- Sasuke-kun. – Falei surpresa.

- Oi, Hinata. – Ele respondeu, sério como sempre. – Naruto está?

- Não. – Respondi surpresa. – Ele deve estar treinando ou algo assim.

- Queria falar com ele. – Sasuke respondeu. – Será que ele vai demorar?

- Eu sinceramente não sei, mas irei ligar para ele para saber. – Respondi com um sorriso tímido no rosto. – Entra, por favor.

- Não quero incomodá-la, eu posso voltar outra hora. – Ele disse levemente triste.

- Sasuke! – Naruto praticamente gritou no meio do corredor. – Eu não sabia que você estava aqui.

- Será que a gente pode conversar? – Sasuke perguntou a Naruto.

- Claro, vamos entrar. – Naruto respondeu esbanjando alegria por ver o amigo.

- Na verdade eu queria conversar com você em particular. – Sasuke respondeu olhando para mim.

- Eu vou para o quarto, só preciso guardar o aspirador de pó. – Falei rapidamente indo pegar o aparelho que deixei largado no meio da sala.




~ UCHIHA, SASUKE ~




Naruto e eu estávamos a sós poucos minutos depois que ele chegou. Hinata era uma mulher muito delicada e discreta, Naruto tinha sorte de tê-la por perto.

- O que foi? – Naruto perguntou assim que Hinata fechou a porta do quarto.

- Nada. – Respondi, tentando manter a calma.

- Você não teria se dado ao trabalho de vim até a minha casa, dizer para a minha mulher que você quer falar comigo a sós se fosse por nada. – Naruto respondeu revirando os olhos.

- Quando você fala assim, parece que eu sou um idiota. – Reclamei. – E nós sabemos que entre nós dois o idiota é você.

- Fala logo o que foi que aconteceu! – Naruto insistiu.

- Como é sua relação com a Hinata? – Perguntei logo sem rodeios.

- Boa. – Naruto respondeu dando de ombros. – Mas, porque o interesse na minha relação com Hinata?

Eu fiquei calado, não sabia como abordar aquele assunto nem com Naruto, como eu pretendia conversar com Sakura sobre aquilo?

- Aconteceu algo entre você e a Sakura? – Naruto perguntou.

- Não. – Respondi rapidamente. – Bom, eu acho que não.

- Então por que a pergunta? – Naruto insistiu.

- Eu não sei explicar isso... - Falei confuso.

- Bom... - Naruto disse com um sorriso no rosto. – Então deixa eu facilitar para você. Sakura te ama, desde que eu me entendo por gente e isso já faz um tempo. E você nunca ligou para isso, nunca ligou para ela, e eu sei que você sentia, ou sente, sei lá, algo por ela, mas você não quer admitir para si mesmo. Então poupe o seu tempo já que eu sou teu amigo, te conheço o suficiente para saber que você odeia perder tempo. E diz logo para ela que você a ama.

MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora