~ UCHIHA, SAKURA ~
Eu estava chegando em Konoha depois de uma viagem até a vila do Cachoeira, minhas costas estavam me matando, mas eu precisava seguir em frente.
Sasuke não iria para o parto e aquela situação me deixava triste.
O trem parou e todos começaram a desembarcar, fui uma das últimas a sair do trem e acabei esbarrando em uma loira.
- Ai! – Ela disse e me segurou. – Desculpa... Sakura?
A loira ficou pálida rapidamente.
- Temari. – Falei sorrindo. – Você pode me ajudar?
Eu estava realmente muito feliz em vê-la.
Temari pensou bem, mas logo respondeu.
- Claro!
- Pode levar uma dessas malas para mim? – Perguntei apontando para as malas estacionadas ao meu lado
- Tudo bem. – Ela disse e pegou uma das malas.
- Obrigada. – Respondi e então seguimos nosso caminho para fora da estação.
- Você não deveria estar andando por aí com esse barrigão. – Temari disse.
- Eu sei. – Respondi. – Mas, precisavam de uma ninja e eu era a única disponível, então fui até a vila da Cachoeira.
- Entendo. – Temari respondeu de cabeça baixa. – Eles precisavam para que? -
- Partos. – Respondi. – Irônico, não? Eu preste a dar à luz indo a outra vila para fazer partos.
- Sim. – Temari respondeu.
Geralmente Temari era uma das mulheres mais brilhantes que eu conhecia, sempre forte e determinada, porém naquela manhã apresentava um semblante triste e eu sabia que provavelmente não teria intimidade o suficiente para perguntar o porquê.
- Você se importa de me acompanhar até minha casa? – Perguntei, tentando fazer o sorriso mais gentil possível.
- Não. – Ela respondeu calmamente.
Caminhávamos calmamente, pelas ruas em direção ao meu apartamento, em um silêncio constrangedor.
- Vai passar pouco tempo em Konoha? – Perguntei, tentando ser simpática e acabar com aquele silêncio ensurdecedor entre nós.
- Não sei, quanto tempo irei passar. – Ela respondeu e abaixou o tom imediatamente. – Provavelmente, até Gaara me encontrar e me levar de volta.
- Você vai ficar em qual hotel? – Perguntei, na tentativa de fazer uma conversa fluir entre nós.
- Eu não reservei nenhum. – Ela respondeu. – Digamos, que eu não pretendia vim para cá.
- Então por que veio?
Temari me encarou com aqueles olhos verdes penetrantes e ignorou minha pergunta.
- Pode ficar na minha casa, se quiser. – Falei animada.
- Obrigada. – Temari disse após algum tempo em silêncio. – Seria ótimo.
- Que bom que você aceitou. – Desabafei, achei que você não iria aceitar meu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...