~ NO SABAKU, TEMARI ~
Acordei com o choro de um bebê.
- Desculpe. – Ele disse dando um pulo da cama. – Eu vou preparar a mamadeira dele.
Shikamaru saiu tão rapido da cama que eu nem consegui falar nada, antes que eu pudesse pensar em algo eu ja estava pegando Shikadai no colo em seu quarto.
- Shh... meu amor, mamãe está. – Falei baixinho enquanto o posicionava em meu seio.
Ele sugava com força, diferentemente de Suke, que sempre mamava devagar, Shikadai brincava com os fios do meu cabelo.
- Você é lindo, meu amor. – Sussurrei para ele enquanto ele me encarava com aquelas lindas esmeraldas. – Eu te amo, muito. Você e o seu irmão, e o idiota do seu pai.
Ele riu enquanto eu conversava com ele, depois de alguns minutos ele parou de mamar e eu o fiz arrotar.
- Agora tá na hora de você dormir mais um pouquinho. – Falei deixando-o no berço. – E eu vou atrás do seu pai, por que eu tenho quase certeza que ele está dormindo na cozinha.
Ajustei minha roupa e pousei um beijo em sua testa.
- Boa noite, Shikadai. – Falei e ele sorriu pra mim enquanto dormia. – A mamãe te ama.
Sai do quarto e desci as escadas em direção a cozinha.
- Shika? – O chamei, mas ninguem respondeu. – Shikamaru?
Entrei na cozinha e o vi dormindo no balcão com a mamadeira na mão.
- Meu deus, será que ele deixa o meu bebê com fome, todas as noites? – Perguntei a mim mesma.
Tirei a mamadeira delicadamente da mão dele e organizei a cozinha, após de tudo limpo e organizado, fui acordá-lo para voltar para a cama.
- Shika... - O chamei carinhosamente. – Shikamaru? Acorda.
- Só mais cinco minutos. – Ele resmungou.
QUE PREGUIÇOSO.
NÃO CREIO QUE ELE NÃO CONSEGUE SE MANTER ACORDADO NEM PELO FILHO. EU VOU MATÁ-LO POR DEIXAR MEU BEBÊ COM FOME TODAS AS NOITES!
Enchi uma caneca com água e joguei na cara dele.
- Mendokusē. – Ele gritou e deu um pulo do banco que estava sentado. – Tá louca, Temari?
Coloquei as mão na cintura, fingindo estar brava, talvez eu estivesse um pouco.
- Não. – Respondi. – Mas acho que você está, o bebê estava chorando há horas!
- Shikadai! – Ele gritou finalmente acordando, e eu fiz questão de dar um tapa em seu braço. – Mendokusē.
- Não grite. Ele está dormindo. – Resmunguei.
- Mas...
- Eu dei de mamar para ele. – Respondi.
- Temari... - Ele falou incrédulo.
- Não é nenhum bicho de sete cabeças dar de mamar para um bebê Shikamaru, me poupe. – Virei de costas e sai da cozinha voltando para o quarto com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...