~ NO SABAKU, GAARA ~
Havia algumas semanas que eu não via Temari, mesmo sabendo que ela estava em Konoha, eu não me preocupei em trazê-la de volta, eu a conhecia suficientemente bem para saber que ela estava tentando se entender com a própria situação e eu não deveria e nem queria interferir.
A única coisa que eu fiz foi mandar um celular para ela, facilitando nossa comunicação, informei por mensagem que eu não iria busca-la a não ser que ela me pedisse. E que não deveria se preocupar em não usar seu cartão, pois eu não estava monitorando suas finanças.
Conhecendo minha irmã, tenho certeza que era isso que ela pensaria em fazer, mas eu não era nenhum psicopata para persegui-la daquela forma. Eu me preocupava com ela, isso é óbvio, afinal Temari era e ainda é minha irmã.
Eu estava em reunião com os anciões da vila até que um deles mencionou sobre a gravidez de Temari. Por alguns meros segundos a sala de reunião ficou em um completo silêncio, era possível ouvir os grãos de areia entrando em choque com o vidro das janelas.
Pareciam que até as quatro estatuas dos antigos kazekages, atrás de mim, estavam esperando que eu falasse algo a respeito da gravidez da minha irmã, mas não tinha nada a se falar.
Temari era dona da própria vida e ela deveria decidir o que fazer com o filho que estava carregando, eu não tinha o direito de interferir daquela forma, nem como irmão e muito menos como kazekage.
- Isso é um fato! – Um deles confirmou.
- A gravidez de Temari é um empecilho para o clã Kazekage. – Uma das mulheres informou. – Ela não é casada e pelo tempo que ela passa na vila, obviamente essa criança não é um herdeiro da areia. Como Kazekage você precisa tomar um descisão, Gaara.
- É uma pena, Gaara. – Outro informou. – É uma pena que a sua irmã insista em acabar com nossas tradições.
- A melhor opção é ir busca-la para conseguirmos controlar a situação adequadamente. – Um dos meus generais falou bruscamente.
- Controlar a situação adequadamente? – Repeti em tom de deboche.
Todos ficaram calados ao observarem minha reação incomum.
- Desculpe, senhores. – Falei levantando-me da minha cadeira. – Mas essa reunião está encerrada, não irei debater questões familiares com vocês. Além do mais o fato de Temari estar grávida só diz respeito a ela ao pai da criança e como sabemos, ninguém desta sala cumpre quaisquer desses papeis. Logo, declaro está reunião encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...