~ YAMANAKA, INO ~
Ele estava ali, parado, encarando as crianças que dormiam tranquilamente em seus braços.
Minha bolsa parecia um limbo e era completamente impossível de encontrar a chave do quarto ali.
Gaara estava pronunciando algo para as crianças em uma língua desconhecida, provavelmente era o idioma nativo do país dos ventos, era comum cada país ter um idioma nativo, mas a maioria dos shinobis falavam o idioma internacional.
Finalmente!
Passei o cartão magnético e consegui abrir a porta do quarto, entrei e larguei minha bolsa em cima da mesinha.
Eu tinha pedido um quarto com uma cama de casal e um colchonete, para as dormirem no chão.
- Vem com a mamãe, Gaamora. – Falei pegando a menina do colo de Gaara. – Pode coloca-lo em cima da cama. Eu vou colocar o pijama dele.
Observei enquanto o ruivo mais velho sentava na cama com o menino ainda em seus braços, ele cantarolava uma canção de ninar em seu idioma nativo enquanto acariciava os cabelos ruivos da criança.
- Mama. – Gaamora disse ainda dormindo enquanto eu tirava a sua roupa para pode colocar o pijama.
- Shh, amor. – Falei acalmando-a. – Mamãe já está acabando.
Eu sentia os olhos de Gaara em mim enquanto eu colocava o pijama na minha pequena ruivinha, era desconfortável a sensação de julgamento que vinha dele.
- Por que não me contou? – O ruivo mais velho perguntou enquanto eu fechava o zíper do pijama dela.
O que dizer a ele?
O que eu posso dizer para ele não me odiar para sempre.
- Porque não disse nada sobre a gravidez? – Gaara perguntou. – Isso foi antes do meu casamento com a Matsuri... antes do seu casamento com o Sai...
- E o que você queria que eu dissesse Gaara? – Perguntei irritada. – Ah... Gaara lembra aquela noite que foi a sua despedida de solteiro e que eu e você estávamos bebados cachorros... então... tô grávida.
- Não precisava ser dessa forma... mas sim. – Ele disse calmamente enquanto tirava a roupa de Gaashi. – Eu esperava que você me contasse.
Meu Deus.
- Gaara, eu descobri que estava grávida dois dias antes do seu casamento. – Respondi fria como o vento noturno que soprava pela janela do quarto. – O que você queria que eu fizesse? Você já pensou o escândalo que seria? Você é o Kazekage inferno. Você não é qualquer pessoa.
- Eles são meus filhos! Droga! – Gaara disse irritado. – Onde eles estavam, Ino? Porque nunca os vi em Konoha com você?
- Pedi para Karin cuidar deles para mim. – Respondi tentando segurar as lágrimas.
Eu sabia o que Gaara falaria.
- Você os abandonou? – E lá estava a pergunta que eu não queria ouvir.
- Eu não os abandonei. – Falei.
- Porque não ficou com eles? – Gaara perguntou olhando para Gaashimaru. – Cadê o pijama dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...