~ NO SABAKU, TEMARI ~
Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi acompanhar Gaara na reunião dos cinco kages.
- Tudo bem? – Gaara perguntou.
- Sim. – Respondi.
Mas eu não estava nada bem.
Meu filho, ou melhor, meus filhos, só tinham seis meses. Shikadai estava com Shikamaru em Konoha, enquanto Shikasuke estava em meus braços dormindo tranquilamente durante a viagem de trem.
No mês anterior inauguraram o novo trem que ligava as principais cidades do país do vento, incluindo Suna, a Konoha, Gaara tinha alugado os dois vagões de primeira classe para a comitiva da reunião.
- Eu estou preocupada. – Falei quase sufocando. – Shikamaru estará lá, ele vai perceber que eu mudei, e se ele não quiser nada comigo, e se ele estiver com outra, ou pior, e se ele colocou Shikadai para adoção. Gaara eles são tão pequenos.
- Temari. Se acalme. – Gaara se ajoelhou em minha frente.
- Shikadai está sendo muito bem cuidado por Shikamaru, ok? – Ele disse com a voz calma. – Shikasuke está sentindo o seu nervosismo, você precisa se acalmar pelo bem do seu filho.
Olhei para meu bebê dormindo em meu colo, ele estava com uma carinha de desconforto.
- Gaara eu estou com medo. – Falei.
Eu não estava pronta para encontrar com Shikamaru, eu não estava pronta para encontrar com ninguém de Konoha, para falar a verdade.
- Vamos chegar daqui algumas horas, por que você não tenta dormir um pouco? – Gaara disse pegando o bebê dos meus braços. – Eu cuido desse garotão aqui enquanto a mãe dele descansa. Né, amor do titio?
Olhei para aquela cena e não consegui conter o sorriso, Gaara tinha ficado muito amoroso depois que os gêmeos nasceram e ficou mais bobo ainda quando Gun, seu primogênito, nasceu.
Deitei-me na cama da cabine e dormi, não ouvi Shikasuke chorar em momento algum, o que era um alívio, já que eu acordava com qualquer chorinho abafado que ele dava.
- Temari-san? – Calica me chamou.
- Oi. – Respondi ainda atordoada.
- Chegamos. – Ela disse com um sorriso calmo no rosto.
Olhei em volta tentando entender onde estava, enquanto eu passava pelo processo de acordar.
– Onde está Gaara? – Perguntei, dei um pulo da cama. – Cadê o Suke?
- Suke está dormindo no carrinho. – Ela respondeu apontando para o bebê. – Gaara-sama acabou de sair com o assessor do Hokage.
Assessor do Hokage?
Shikamaru?
Meu deus!
- Shikamaru esteve aqui? – Perguntei assustada.
- Não, ele estava esperando na plataforma. Então Gaara-sama resolveu ir antes para que você pudesse seguir para o hotel tranquilamente.
- Ok. – Falei. – Então vamos, quero continuar com meu sono. vou aproveitar que Shikasuke, só acordara daqui algumas horas.
- Gaara-sama, me deu ordens para levar a criança senhora. – Calica disse pegando o carrinho das minhas mãos. – Ele não quer que alguém da vila associe o bebê a você. Para evitar perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUNDO SHINOBI - As histórias não contadas - 1º Temporada
FanfictionApós a quarta grande guerra ninja o mundo shinobi começou a sua reconstrução. Nossos heróis vivem em um mundo de paz e tranquilidade. PAZ! A paz que lutaram tanto para conseguir, pelo menos era isso o que eles achavam. Ao invés de lidar com as guerr...